• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Rato 'invade' avião da SriLankan Airlines e atrasa vários voos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,606
Gostos Recebidos
812
naom_65ddf5378ba86.jpg


Um avião da SriLankan Airlines esteve três dias sem realizar voos depois de um rato ter sido visto dentro da aeronave na quinta-feira, 22 de fevereiro, na cidade paquistanesa de Lahore.






De acordo com o The Independent, só depois de uma "cuidadosa" inspeção é que o Airbus pôde voltar a voar, uma vez que foi necessário confirmar se o animal, que entretanto foi encontrado morto, não tinha roído algo que pusesse em perigo a viagem.


O incidente causou atrasos em cadeia nos vários voos da companhia aérea, uma vez avião passou três dias em Colombo, capital do Sri Lanka, a ser examinado.


De acordo com o ministro da Aviação do Sri Lanka, Nimal Siripala de Silva, o caso poderá afetar o investidores interessados na empresa, que atravessa sérias dificuldades financeiras.


Recorde-se que sucessivos governos do Sri Lanka já tentaram vender a companhia aérea nacional, considerada um peso para o país pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

IN:NM
 
Topo