• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Readon TV Movie Radio Player

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
107741.jpg


Descrição:

Que tal acrescentar mais de uma centena de canais do mundo todo em sua programação de TV sem ter que pagar nada a mais por isso? Se a ideia lhe agradou, então certamente você irá gostar ainda mais da proposta ao conhecer o Readon TV Movie Radio Player.

Com o próprio nome diz, trata-se de um player de áudio e vídeo completo, por meio de onde é possível assistir a programas de TV de emissoras do mundo todo. Além disso, há uma enorme variedade de emissoras de rádio disponíveis, o que amplia ainda mais as possibilidades.

O player é totalmente gratuito. Para utilizá-lo, é preciso primeiramente baixar a pasta em RAR com o aplicativo. Em seguida, descompacte o arquivo baixado e dê um duplo clique no executável “setup”. A configuração é automática e ao final da instalação, caso esteja conectado à internet, você já poderá consultar a programação.

A interface do aplicativo não deixa a desejar. Todos os canais disponíveis são exibidos em um longo menu na lateral direita. Para selecionar as emissoras de rádio, basta escolher a opção referente no menu superior e, em seguida, buscar a estação desejada.

Entre as opções de buscas é possível procurar um canal pelo país de origem ou pelo gênero da programação. Conforme você for conhecendo as emissoras pode torná-las favoritas e facilitar as próximas buscas, pesquisando opções somente entre as já previamente escolhidas.

O Readon TV Movie Radio Player também possibilita assistir a canais do Justin TV e a vídeos do YouTube. Para isso basta fazer o login por meio do player com sua conta em ambos os serviços e executar os vídeos a partir da URL.

Em nossos testes, a execução dos canais disponíveis não apresentou travamentos ou demora excessiva no carregamento. Entre as opções de visualização, é possível redimensionar a tela para caber dentro da interface do programa (padrão) ou no formato full screen, em uma nova janela.

Download:
Readon TV Movie Radio Player
 
Topo