Portal Chamar Táxi

Real Madrid: Mourinho: «Não tenho medos no futebol»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
483
ENTREVISTA AO CANAL TELEVISIVO DO CLUBE

Em entrevista ao canal do Real Madrid, José Mourinho abordou ainda vários tópicos.

O êxito e as suas desvantagens

“Dá-me satisfação ter êxito na área onde sempre quis trabalhar. Isso não acontece com muitas pessoas. O lado negativo é que perdem-se coisas básicas da vida. Não podes ter um encontro tranquilo com a tua mulher. Não podes ter férias tranquilas com os filhos. Perdes toda a privacidade.”

O antes e depois dos jogos

“Depois dos jogos no Bernabéu, chego sempre a casa com vitórias (risos). Antes de uma grande partida, tenho a minha noite é sempre tranquila. Quando o resultado não é positivo, penso as coisas a melhorar, mas sempre numa dinâmica positiva. Para mim, a derrota não é nenhum drama.”

Amizades

“Todos os dão entrevistas e falam de mim não são meus amigos. Porque quem é meu amigo sabe que não gosto que falem de mim na imprensa mim. Quero ter este direito de não me dar a conhecer na minha profundidade.”

“Não tenho ex-jogadores”

“No fim-de-semana quero ganhar o jogo, como também quero que ganhe o chelsea e o Inter, e todos os jogadores que já treinei. Ainda neste último fim-de-semana, estava preocupado com se o Sulley Muntari estava a ter uma boa estreia no Sunderland. Não tenho ex-jogadores. Para mim, todos os jogadores que já trabalharam comigo são meus jogadores.”

Medos

“Não tenho medo do fracasso. Só tenho medo de deus, por ser católico profundo. No futebol, não tenho medo de nada. Se tens medo de perder, então é melhor não estares no futebol.”

Chelsea e Inter

“Fico contente por ver que o Chelsea tem 8 jogadores da minha equipa na altura. Significa que demos boas condições de futuro ao clube. Também fico feliz quando o Leonardo telefonou-me a agradecer as condições de treino e de observação que encontro quando chegou ao Inter Milão. Isto importa muito para mim.”

Abraço a Materrazzi

“O abraço a Materazzi só foi mais mediático porque havia uma câmara a filmar o momento. É comum haver muita emoção nas minhas despedidas. Fico emocionado quando Moratti [presidente do Inter] eAbramovich [líder do Chelsea] mandam-me mensagens a dar os parabéns quando o Real Madrid se apurou para final da Taça do Rei.”

Record