Portal Chamar Táxi

Rebeldes sírios controlam ponto de fronteira nos Montes Golã

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Os rebeldes sírios assumiram o controlo de um ponto de passagem fronteiriço nas colinas de Golã, na linha do cessar-fogo entre Israel e a Síria, informou hoje a rádio pública israelita.

O exército israelita «confirma que o ponto de passagem de Quneitra está nas mãos dos rebeldes», informou a rádio citando responsáveis militares.

Os Estados Unidos condenaram, entretanto, o assalto das tropas sírias e do aliado Hezbollah libanês contra a cidade de Qusayr depois de duas semanas de combates com os rebeldes.

«Os Estados Unidos condenam fortemente o assalto do regime de Bashar al-Assad que causou inúmeras vítimas civis e enorme sofrimento humano», afirmou o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney.

O mesmo responsável acusou o regime sírio de trabalhar em conjunto com o Hezbollah e o Irão para controlar Qusayr.


tvi24
 
Topo