Portal Chamar Táxi

Reboot automatico à Dream 500s - box "encrava"

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos,

após uma pesquisa verifiquei que seria melhor fazer um reboot de vez em quando, para esta funcionar na perfeição.

Foi então isso que decidi fazer, e seguindo um manual aqui no forum fiz precisamente isso, contudo existe um problema, que quando a dream faz
o reboot, depois quando liga o ecrã fica todo preto, como se não estivesse a carregar a imagem.

Depois para resolver a situação tenho de desligar da corrente e depois de passar alguns segundos ligo e ja funciona.

O que acham que pode ser?

A minha imagem é a gemini 4.20.

rwxr

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2007
Gostos Recebidos
0
ja experimentaste com outra imagem a ver se acontece o mesmo?

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
ja experimentaste com outra imagem a ver se acontece o mesmo?

Por acaso não. Eu primeiro utilizava a gemini 4.70 no bomb, mas estava a ter alguns problemas e aconselharam-me a mudar para a 4.20.

Cá pra mim venderam-me um clone em vez da original :(

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

se a compraste à relativamente pouco tempo é clone de certeza que ela já foram descontinuadas á um tempinho, ainda assim o facto de ser clone não interfere com o bom funcionamento do aparelho/firmware.

o melhor talvez seja limpares isso e voltares a carregar tudo, mesmo sendo clone podes carregar qualquer imagem no time bomb.

mas o que parece é que o fizeste á pouco, ainda assim se só a usas como cliente ñ necessitas de reboot, digo eu.....

cumps

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

se a compraste à relativamente pouco tempo é clone de certeza que ela já foram descontinuadas á um tempinho, ainda assim o facto de ser clone não interfere com o bom funcionamento do aparelho/firmware.

o melhor talvez seja limpares isso e voltares a carregar tudo, mesmo sendo clone podes carregar qualquer imagem no time bomb.

mas o que parece é que o fizeste á pouco, ainda assim se só a usas como cliente ñ necessitas de reboot, digo eu.....

cumps

Então quase de certeza que é um clone. Esta box no max a 2 anos. :s

Eu nesta box utilizo como servidor e cliente, e o facto de alterar de imagem é porque uns amigos diziam-me que o meu servidor estava off. Como nunca fazia
reboot a dream, penso que o problema seria esse. Daí alterar a imagem e querer por a box a fazer um reboot automático.

rwxr

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma 500s clone com nabilo e sempre funcionou 5*

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
já experimentei outras imagens, nomeadamente a gemini 4.60 e a 4.70 ambas no bomb e a box não consegue recuperar do reboot.

Será problemas de memoria? como é um deco que tem pouca memoria :s

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
la esta e bosta da gemini nao nada que chegue a nabilo funciona 5 estrelas, e um defeito da gemini amigo muda para nabilo

nem com imagem 4.70 resolveram esse problema mas enfim , ha kem goste gemini eu detesto lol

cump.ruimoreira24

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
la esta e bosta da gemini nao nada que chegue a nabilo funciona 5 estrelas, e um defeito da gemini amigo muda para nabilo

nem com imagem 4.70 resolveram esse problema mas enfim , ha kem goste gemini eu detesto lol

cump.ruimoreira24

E com nabilo funciona Cccam? :shy_4_02:

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
essa imagen ja esta auto salvo erro e as 7h da manha

mas o meu dreamup não reconhece o teu backup. penso que é por estar .fw2

Arranjei esta imagem aqui no forum - Nabilo Darkstar2 DM500s CCcam221 BM series_23052011_By meteor

Que achas?

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigo mjonas, tens que usar este programa FLASHWIZARD v6.3 para poderes instalar essa imagem.

Cumps, Esmoriz

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
O reboot funciona perfeitamente :)

Mas agora gostava de por o reboot e o standby de forma automatica :)

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo mjonas, tens que usar este programa FLASHWIZARD v6.3 para poderes instalar essa imagem.

Cumps, Esmoriz

Com o dreamup universal consegui colocar a imagem aqui do forum :) mas obrigado pela dica :)

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
mas o meu dreamup não reconhece o teu backup. penso que é por estar .fw2

Arranjei esta imagem aqui no forum - Nabilo Darkstar2 DM500s CCcam221 BM series_23052011_By meteor

Que achas?

boas amigo e com o programa FlashWizardPRO que mete backups

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
O reboot funciona perfeitamente :)

Mas agora gostava de por o reboot e o standby de forma automatica :)

imagem nabilo
1 vex na tecla azul que vai ao emulador
dps outra vex tecla azul extra settings
nabilo scheduler dps e so por as horas ;)

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
imagem nabilo
1 vex na tecla azul que vai ao emulador
dps outra vex tecla azul extra settings
nabilo scheduler dps e so por as horas ;)

Sim, ja tinha descoberto esta parte, mas aqui so faz o reboot, certo? Como fazer para depois do reboot desligar a box?