Portal Chamar Táxi

recebo novas partilhas de linhas mas consigo dar?

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos

tenho uma dreambox 800hd original a trabalhar com cccam 2.3.0.

estou a tentar aranjar novas linhas mas o pessoal esta a queixar se de nao recebe a minha linha,mas eu recebo as deles.

so que e estranho e que as antigas esta tudo ok,so as novas linhas e nao dao.

porque sera???

1 abraço
sarron

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tens de abrir a porta no router com o IP da DREAMBOX

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
deve ser linhas a mais.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vamos ca ver uma coisa se as antigas estao on entao tens a porta aberta.............
na 800hd tem um problema com o limite de linhas se colocares linhas a mais acontece esse problema k descreves,mas tb pode ser o router k nao aguente mta coisa ligada.............

mas se tiveres a 800hd ligado por pen wriless já nao terás o problema de limite de linhas............

tu agora é k tens que ver como tens isso ligado,mas digo-te k vou para linhas a mais...........

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Possivelmente tem haver com quantidade, como já foi dito por amigos acima...
O mal das DM's Vs muitas linhas.

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos

tenho 12 linhas a partilhar comigo.

do qual as linhas antigas que estao ok sao 9 e as novas sao 3 que recebo e nao dou.

sera que sao muitas??

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu quando tinha 1 aberração dessas com mais de 30 linhas o router reiniciava e sem desligar a box não havia mais net para ninguem, o nome da box está mal concebido, deveria ser horrorbox, preço, tuners e outras pequenas coisa que a tornam 1 grande horror em vez de sonho.

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
vamos ca ver uma coisa se as antigas estao on entao tens a porta aberta.............
na 800hd tem um problema com o limite de linhas se colocares linhas a mais acontece esse problema k descreves,mas tb pode ser o router k nao aguente mta coisa ligada.............

mas se tiveres a 800hd ligado por pen wriless já nao terás o problema de limite de linhas............

tu agora é k tens que ver como tens isso ligado,mas digo-te k vou para linhas a mais...........

...quem tiver as box,s, ligadas por wireless pode ter as linhas que quiser ? qual é a diferença ?

Cumps

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
...quem tiver as box,s, ligadas por wireless pode ter as linhas que quiser ? qual é a diferença ?

Cumps

É que a porta de rede da dream não aguenta muito trafico, 1 dos problemas da dream, mesmo nas E1 aguentam muitas linhas mas de vez em quando o processador de rede dá o berro.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

Cumps
tem uma explicaçao mt facil e simples

pk é no intergrado de rede o problema ora se tens a box ligada com o cabo no intergrado de rede logo vais ter problemas,com a pen wriless já nao terás ligaçao a net pelo intergrado de rede..........

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
amigos

tenho 12 linhas a partilhar comigo.

do qual as linhas antigas que estao ok sao 9 e as novas sao 3 que recebo e nao dou.

sera que sao muitas??

isso nao sao linhas a mais nem nada k se pareça..............

verifica se tens bem as Fliens bem colocadas,olha k as vezes nomes repetidos tem influencia ou até 1 cline pode tar a criar isso...........

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
tem uma explicaçao mt facil e simples

pk é no intergrado de rede o problema ora se tens a box ligada com o cabo no intergrado de rede logo vais ter problemas,com a pen wriless já nao terás ligaçao a net pelo intergrado de rede..........

...ok! fiquei esclarecido! obrigado! :espi28:

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
isso nao sao linhas a mais nem nada k se pareça..............

verifica se tens bem as Fliens bem colocadas,olha k as vezes nomes repetidos tem influencia ou até 1 cline pode tar a criar isso...........

1 Letra grande em vez de pequeno ou vice versa, 1 ponto no lugar de : etc, pois com 12 linhas isso é canja, até as 30 vai dai para cima pode ir até as 40 ou crashar com 32.

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos

estive a ver os espaços,as letras e os simbolos mas esta tudo normal na linha f mas nao esta a dar e continua as antiga estao tudo ok.

sera alguem me pode ajudar a ver a minha cccam.cfg eu manda em privado (eu sei que e confidencial mas era uma granda ajuda)

1 obg

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos

estive a ver os espaços,as letras e os simbolos mas esta tudo normal na linha f mas nao esta a dar e continua as antiga estao tudo ok.

sera alguem me pode ajudar a ver a minha cccam.cfg eu manda em privado (eu sei que e confidencial mas era uma granda ajuda)

1 obg

ola amigos

eu quero agradecer ao nosso amigo avense que esteve amabilidade de me ajudar a ver me o meu problema,que conseguio resolver isso .

para quem tivere o mesmo problema futuramente e asim:

o meu problema vinha do meu dynds que era .biz e nao .org e eu estava a dar as minhas linhas em .org

eu quero agradecer a todos e sobretudo ao nosso amigo avense

1 abraço
sarron