Portal Chamar Táxi

Receptor CaboNos

CarlAlexandra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, não tenho a certeza se aqui é o lugar indicado se não for peço por favor que redireccionem, eu tenho nos 100 megas em casa, e gostava de aceder a outros conteúdos na TV, e apenas sei que é necessário um receptor, alguém pode me indicar 1 que seja simples de utilizar, não tenho experiência nenhuma com este tipo de aparelhos. Além do receptor é preciso instalar algum programa?? Aceito toda a ajuda/informação que possam partilhar, desde já o meu obrigada pela atenção :)

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Na parte Tv a Nos é sempre Cabo.
Foi uma das condições da fusão Zon/Optimus e por isso os clientes clix tiveram que mudar porque o novo operador não tinha licença para IPTV.
Acho que a situação se mantêm.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Se é cabo entao compras uma box cabo,sacas os dados do teu card da NOS metes na box que adquirires e entao começas a partilhar e a procurar partilhas.

cumprimentos

CarlAlexandra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2016
Gostos Recebidos
0
Obrigada avense, explica-me só mais uma coisinha, como se ainda fosse uma menina de 12 anos, tiro o cartão da NOS e ponho na Box nova, em relação às box`s ja vi algumas cujo preço ronda os 100 € outras 200 € podes aconselhar me alguma?

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Obvio que nao é tirar dum lado e meter noutro.

O cartao corresponde à box do operador e para se usar o card noutra box qualquer tem de se ter os dados de pareamento.