Portal Chamar Táxi

Receptor Denver DMB-111 HD

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Adquiri este receptor e estou bastante satisfeito porque cumpre algumas das minhas necessidades:
Permite gravações em pen;
Permite agendar as gravações;
Tem a porta USB à frente;
É pequenino e agrada-me a qualidade da imagem.
Mas como não há bela sem senão, tem um problema que eu gostaria de saber se é possível resolver.
O problema é que na TVE HD não emite som! O som deste canal aparece identificado como Dolby Digital +.
Emite som nos canais portugueses e em todos os outros espanhóis, inclusivé no Antena 3 HD; Telecinco HD e Sexta HD. Eu sei que estes canais emitem um sistema de som diferente.
As questões que coloco a todos os forenses são as seguintes:
É possível resolver este problema?
Este sistema de som (Dolby Digital +) será o futuro na TDT?
Os canais portugueses continuarão a emitir no sistema (HE-AAC) ou será possível virem a mudar também para o Dolby Digital +?
Desde já agradeço todos os esclarecimentos que os amigos deste fórum irão aqui colocar.
Posso acrescentar as informações de sistema do receptor:
Modelo: B013-1008369
Versão SW: DENMARK-V4
Versão HW: 5007.2806.1
Cumprimentos,
Augusto

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Adquiri este receptor e estou bastante satisfeito porque cumpre algumas das minhas necessidades:
Permite gravações em pen;
Permite agendar as gravações;
Tem a porta USB à frente;
É pequenino e agrada-me a qualidade da imagem.
Mas como não há bela sem senão, tem um problema que eu gostaria de saber se é possível resolver.
O problema é que na TVE HD não emite som! O som deste canal aparece identificado como Dolby Digital +.
Emite som nos canais portugueses e em todos os outros espanhóis, inclusivé no Antena 3 HD; Telecinco HD e Sexta HD. Eu sei que estes canais emitem um sistema de som diferente.
As questões que coloco a todos os forenses são as seguintes:
É possível resolver este problema?
Este sistema de som (Dolby Digital +) será o futuro na TDT?
Os canais portugueses continuarão a emitir no sistema (HE-AAC) ou será possível virem a mudar também para o Dolby Digital +?
Desde já agradeço todos os esclarecimentos que os amigos deste fórum irão aqui colocar.
Posso acrescentar as informações de sistema do receptor:
Modelo: B013-1008369
Versão SW: DENMARK-V4
Versão HW: 5007.2806.1
Cumprimentos,
Augusto
o sistema Dolby Digital Plus é um novo sistema de compressão de áudio em que não há qualquer tipo de perda de qualidade e suporta audição do som em um sistema de 7.1 canais,nao tenho qualquer divida que vai ser o futuro, a própria antena 3 já manifestou interesse em começar também a transmitir neste formato ou seja todos os canis em Hd devem adaptar este sistema.
Agora também te digo uma coisa pelo preço que deste compravas 2 equipamentos nano hd e estes já com Dolby Digital + (29.90)

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas o nano HD...

.. pelo que me foi respondido neste fórum, no Tópico "Teste ao receptor Easy Home TDT HD Nano" "O HD Nano não dá para gravar via USB, só reproduz." Eu necessito de um receptor que dê para fazer gravações. Ainda esta noite gravei da RTP1 a 11ª Hora, que transmitiu a partir das 2h15m!
Foi só por esta razão que não comprei o Nano! Além disso é evidente que não estava a par desta situação do Dolby Digital Plus!
o sistema Dolby Digital Plus é um novo sistema de compressão de áudio em que não há qualquer tipo de perda de qualidade e suporta audição do som em um sistema de 7.1 canais,nao tenho qualquer divida que vai ser o futuro, a própria antena 3 já manifestou interesse em começar também a transmitir neste formato ou seja todos os canis em Hd devem adaptar este sistema.
Agora também te digo uma coisa pelo preço que deste compravas 2 equipamentos nano hd e estes já com Dolby Digital + (29.90)