Adquiri este receptor e estou bastante satisfeito porque cumpre algumas das minhas necessidades:
Permite gravações em pen;
Permite agendar as gravações;
Tem a porta USB à frente;
É pequenino e agrada-me a qualidade da imagem.
Mas como não há bela sem senão, tem um problema que eu gostaria de saber se é possível resolver.
O problema é que na TVE HD não emite som! O som deste canal aparece identificado como Dolby Digital +.
Emite som nos canais portugueses e em todos os outros espanhóis, inclusivé no Antena 3 HD; Telecinco HD e Sexta HD. Eu sei que estes canais emitem um sistema de som diferente.
As questões que coloco a todos os forenses são as seguintes:
É possível resolver este problema?
Este sistema de som (Dolby Digital +) será o futuro na TDT?
Os canais portugueses continuarão a emitir no sistema (HE-AAC) ou será possível virem a mudar também para o Dolby Digital +?
Desde já agradeço todos os esclarecimentos que os amigos deste fórum irão aqui colocar.
Posso acrescentar as informações de sistema do receptor:
Modelo: B013-1008369
Versão SW: DENMARK-V4
Versão HW: 5007.2806.1
Cumprimentos,
Augusto
Permite gravações em pen;
Permite agendar as gravações;
Tem a porta USB à frente;
É pequenino e agrada-me a qualidade da imagem.
Mas como não há bela sem senão, tem um problema que eu gostaria de saber se é possível resolver.
O problema é que na TVE HD não emite som! O som deste canal aparece identificado como Dolby Digital +.
Emite som nos canais portugueses e em todos os outros espanhóis, inclusivé no Antena 3 HD; Telecinco HD e Sexta HD. Eu sei que estes canais emitem um sistema de som diferente.
As questões que coloco a todos os forenses são as seguintes:
É possível resolver este problema?
Este sistema de som (Dolby Digital +) será o futuro na TDT?
Os canais portugueses continuarão a emitir no sistema (HE-AAC) ou será possível virem a mudar também para o Dolby Digital +?
Desde já agradeço todos os esclarecimentos que os amigos deste fórum irão aqui colocar.
Posso acrescentar as informações de sistema do receptor:
Modelo: B013-1008369
Versão SW: DENMARK-V4
Versão HW: 5007.2806.1
Cumprimentos,
Augusto