Portal Chamar Táxi

Receptor + xbmc

skd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Andei a ver algumas box para substituir a minha skybox f3 e o meu raspberry (já que só o uso para o xbmc)

A minha condição é que seja um 2 em 1, juntando tudo num só "aparelho".

Andei a ver algumas Amiko e algumas V+.

Que aconselham?

Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Tens Amiko A3 que é uma box android que da para meter o XBMC (nativo)e ver tv (aqui não sei se todos os emuladores correm sem problema)

em relação as VU+ julgo que qualquer uma das mais atuais VU+ solo 2 ,Vu+duo2 ,Vu+ Ultimo
tem processamento suficiente para correr XBMC ,apesar que nestas o XBMC não é nativo mas sim uma adaptação .

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Só uma box no mercado que te faz isso: o WETEK PLAY em modo openelec, o resto dizer que a vu+ (é treta usa o Kodidirect que tem 1% dos plugins) e o Amiko (que corre a versão android da KODI e não tem metade dos add-ons copilados para android) não vão corresponder às tuas expectativas...

Boa noite,

Andei a ver algumas box para substituir a minha skybox f3 e o meu raspberry (já que só o uso para o xbmc)

A minha condição é que seja um 2 em 1, juntando tudo num só "aparelho".

Andei a ver algumas Amiko e algumas V+.

Que aconselham?

Obrigado

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Galaxy Innovations Spark2 faz isso : Sat+android + kodi

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
2
sem duvida wetek
satelite ou cabo + androis e o melhor openelec e ainda iptv
vdr e tvhendad no seu melhor

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu também procuro um recetor android, especialmente para XBMC/KODI. Já vi ao vivo uma amiko A3 com o kodi instalado e com a lista de canais a funcionar. Achei bastante razoável. Nunca tem a resolução de uma box de operador pago. Já tive em casa um Mini PC Android Minix Neo X8-H + M1 AirMouse a funcionar, mas não gostei e fiz a devolução, pois a imagem era de muito pouca resolução. Agora estava decidido a ir para uma amiko A3 até que apareceu a weTek Play. Agora fiquei na dúvida.
Gostava de ter mais detalhes sobre a qualidade de imagem que se obtém com o recetor WeTek em XBMC e também sobre configuração do mesmo.

farois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Estou a ponderar a compra de uma box android especialmente para XBMC e por acréscimo poderá ter entrada satélite (embora não seja prioritário), pois seria para funcionar com net.
Depois de ler estes posts fiquei com algumas dúvidas:
- a primeira dúvida - tem a ver com o opnenlec na box weteck play; para instalar este software na box é necessário um cartão microSD; ou seja a Box é android, mas sendo o openlec linux é feita uma segunda instalação em paralelo com o android?
- Não pretendendo utilizar linhas CS justifica-se a instalação do openlec?
Entre amiko A3 e weteck qual a melhor opção?
Obrigado pelas ajudas.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Se eu quiser instalar o openlec num PC Windows tenho de usar uma pen usb para fazer a instalação?

tlicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Estou a ponderar a compra de uma box android especialmente para XBMC e por acréscimo poderá ter entrada satélite (embora não seja prioritário), pois seria para funcionar com net.
Depois de ler estes posts fiquei com algumas dúvidas:
- a primeira dúvida - tem a ver com o opnenlec na box weteck play; para instalar este software na box é necessário um cartão microSD; ou seja a Box é android, mas sendo o openlec linux é feita uma segunda instalação em paralelo com o android?
- Não pretendendo utilizar linhas CS justifica-se a instalação do openlec?
Entre amiko A3 e weteck qual a melhor opção?
Obrigado pelas ajudas.

na wetek ou arrancas em android ou em openelec, nunca em simultaneo. Em android funciona bem, não precisas de openelec.
normalmente tens o android na memória interna e se quiseres openelec, arrancas com ele a partir do microsd.

Última edição:

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
wetek é cheio de bugs! tem muitas problemas com tuners! este aparelho me parece como aqueles smartphones chines! Tipo tem tudo, mais nada funciona como deve ser.....

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
wetek é cheio de bugs! tem muitas problemas com tuners! este aparelho me parece como aqueles smartphones chines! Tipo tem tudo, mais nada funciona como deve ser.....
Quais bugs? Não deve conhecer...

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Quais bugs?...

- problemas encontrar canais da sat
- os canais hd's a imagem surge pixelizada e com ligeiros freezes quase imperpectíveis
- wifi não liga a net , se tem outro equipamento wifi perto
- muitas vezes aparece a mensagem "canais indisponíveis" e "canal codificado" embora tenha a oscam a bombar
- em stanby o transformador emite ruido bastante incómodo principalmente à noite.
- problemas com HDD USB - não é reconhecido
- zaping muito lento mesmo nos canais fta.

Talvez este receptor tem potencial, talvez não mais de momento não substitui nem a Vu duo2, nem a Vu Solo se, nem a vuzero! Parece, alguns indivíduos querem fazer querer que a box está a 100% quando nem a 60% ela está ainda do desenvolvimento.

Última edição:

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
- os canais hd's a imagem surge pixelizada e com ligeiros freezes quase imperpectíveis
- muitas vezes aparece a mensagem "canais indisponíveis" e "canal codificado" embora tenha a oscam a bombar
- em stanby o transformador emite ruido bastante incómodo principalmente à noite.

Talvez este receptor tem potencial, talvez não mais de momento não substitui nem a Vu duo2, nem a Vu Solo se, nem a vuzero! Parece, alguns indivíduos querem fazer querer que a box está a 100% quando nem a 60% ela está ainda do desenvolvimento.
Uma vez mais um comentário de um user que nunca testou uma...
Os problemas de freeze e scan foram resolvidos com a atualização do ultimo Android ou OE.
O ruído dos transformadores, se alguém tem é avaria.
Os HDD de certeza que detecta mais do que a vu+ pois é mais recente.
Engraçado as criticas insatisfações virem de não users, enquanto os users dizem que realmente no mínimo gostam..

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0

bem dito! queres um bom receptor de sat, compra vu+ zero (solo se, solo 2, duo 2 etc. depende da sua carteira), queres mediacenter com Kodi, compra rassbery Pi2 ou Minix X5 (X6, X7,X8 NEO Z64 etc. novamente depende da sua carteira)!

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
bem dito! queres um bom receptor de sat, compra vu+ zero (solo se, solo 2, duo 2 etc. depende da sua carteira), queres mediacenter com Kodi, compra rassbery Pi2 ou Minix X5 (X6, X7,X8 NEO Z64 etc. novamente depende da sua carteira)!

Mas esclareça-me: Já observou "in loco" mesmo uma WETEK Play?
Isto porque as suas observações são contraditórias com algumas sugestões.
Cumprimentos.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
A Wetek anda não é um receptor para a maioria dos utilizadores e ainda falta a prova de fogo que é a utilização intensiva durante dias sem desligar
Pelo pouco que vi, a aparência é boa, as funcionalidades teóricas também mas duvido bastante da qualidade dos componentes porque senão, com estas características, seria mesmo uma grande máquina
O problema é o 8 e o 800
Nem é tão genial como alguns promovem (não sei com que objectivo) nem tão "verde" como outros defendem (também não sei porquê)
O que sei é que não pudemos recomendar um móvel do IKEA e dizer ao mesmo tempo que é fácil de montar e vai durar muito tempo

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
A minha wetek esta a bombar

Tive alguns erros de inicio mas eram culpa minha.

Depois de todas as atualizacoes ficou impecavel

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
62
Gostava de ver esse deco a trabalhar bem como Mulimedia e Sat, pois se fosse verdade que não é e sei que é mentira nenhuma funca em condiçoes muitas nem os sates apanham outras é as frequencias que não apanham outras nos HD só frezes e por ai a diante sem falar do Kodi que mesmo ai se engasga, depois só falam bem maravilhas do deco WETEK Play ,como tenham descoberto a polvora.... mas alguem as quer vender e rápido pois teem muitas em Stock.. nem com promoçoes lá vão eu não sou BETATESTER da Goole não me pagam para isso quem o quer ser que seja .

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Gostava de ver esse deco a trabalhar bem como Mulimedia e Sat, pois se fosse verdade que não é e sei que é mentira nenhuma funca em condiçoes muitas nem os sates apanham outras é as frequencias que não apanham outras nos HD só frezes e por ai a diante sem falar do Kodi que mesmo ai se engasga, depois só falam bem maravilhas do deco WETEK Play ,como tenham descoberto a polvora.... mas alguem as quer vender e rápido pois teem muitas em Stock.. nem com promoçoes lá vão eu não sou BETATESTER da Goole não me pagam para isso quem o quer ser que seja .
É curioso uma vez mais... Nenhum user, e aprentemente já são muitos a queixar se ;) e gente que numa testou a opinar.
É ir ver aos fóruns ingleses, alemães e espanhóis o pessoal a falar... A box faz mesmo o que promete...

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
E são quase sempre os mesmos 2 users em vários foruns a elogiar a Wetek
Eu já experimentei e, repetindo, é uma boa boxe mas ainda não me convenceu o suficiente para a sugerir a alguém que quer uma boxe para ver tv sem stress

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu vou receber uma amanha e o tuner chega no dia seguinte. Daqui a uns dias ja posso dar o meu feedback.
Comprei pq ja esta a ser criado enigma2 para ela e como smp fui utilizador de enigma2 mm q n funcione bem em android ou openelec sempre tenho o travão de mão :)
Fui dos primeiros a ter Amiko Alien e apesar de no inicio a box ter sido mt criticada, agora está mt estável em e2. Esta wetek terá um longo caminho a percorrer mas as especificações são mais que suficientes para acreditar que terá sucesso.