Portal Chamar Táxi

Reciclagem Satélite

ivosantospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros colegas , venho por este meio tentar perceber qual e como, tal azáfama pela amiko, estou a voltar a iniciar a minha pesquisa no mundo do satélite, tenho uma antena de 1.2 m e vou querer dar uso, expliquem-me ,claro quem tiver tempo, se devo comprar e qual é que devo comprar, sei de alguém quem faz o card....ing o qual eu fui convidado a fazer parte, portanto, haverá alguém que possua conhecimentos que me informe....Agradecia.
Grande abraço e um bom Ano de 2014.

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
não é que perceba muito mas, na minha opinião alien 2. trabalha com os dois sistemas operacionais de topo, 3 tunners e emus a funcionar sem craches.

ivosantospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado, penso que irei comprar, agora a outra questão, onde é que existe o jardim a florir e qual o sat que se pode orientar, como nunca tive um deko linux tudo é novo para mim, gostaria de saber como um iniciante que sou, quais os procedimentos a ter depois de fazer a compra.
Peço paciência pois será necessário.
Obrigado

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Em qualquer dos sistemas consegues por a Box a florir.quanto aos satelites penso que funcioa com todos.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Logo no primeiro post: "sei de alguém quem faz o card....ing o qual eu fui convidado"

Então esse alguém que te ajude, tudo o resto está mais que explicado no forum.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Este tipo de pedido nem ajuda merece... quem dá mama a esse chulos até deviam ter alguma vergonha na cara em vez de pedir aqui ajuda no forum.

ivosantospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
O sentido ofensivo deste comentário precisa de ser analisado, de acordo com o português, chulos..., estás a dirigir-te a quem?..., apenas pedi ajuda neste sentido, nunca tive um deco linux, não sei como trabalha e como é que se coloca a florir , se o card....ing é o único modo de por a florir, etc...
Mas os moderadores é que sabem de acordo com as regras do forum analisar este tipo de linguagem...,
Para quem sabe tudo e nada partilha é estúpido, para quem quer aprender com aqueles que sabem são uns chulos?......é a pergunta que faço.
Mas desejo um bom ano e que consigas ter o que mereces.
Continuo por aqui a querer ser informado, mas se houver mais comentários destes não irei responder.
Obrigado na mesma.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Talvez não tenha lido bem o que escrevi ou então não entende o tal português a que se refere.
Eu referi chulos mas não foi para o senhor mas sim para o payserver ao qual o senhor está ou vai pagar a sua linha.
E aqui no forum, já que referiu as regras, não ajudamos quem alimenta esses tais payservers.
Espero me ter feito entendido desta vez visto que escrevi em português..
já leva 6 anos de casa já teve bem tempo de ler e reler as regras da casa.

ivosantospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas e então para não pagar a esses chulos, como é que devo fazer para não os alimentar, é por isso que pedi os tais esclarecimentos.
Obrigado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ponho aqui uma forma, qual muitos amigos passaram a perceber de como é o funcionamento do dito sistema CS. Muitos amigo, tbem eu.

Em manuais bastante leitura e quando as duvidas forem surgindo ae sim exponha no forum muitos amigos aqui irao ajudar.
http://www.geralforum.com/board/261/380737/manual-cardsharing-com-dreambox-500-s.html

Este manual sei que é para DM 500s mas o mais importante é o aprendizado, e o conhecimento.
Cumprimentos

ivosantospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado <Jairobel> assim farei, Obrigado.
Relativamente ao deco que me aconselha a comprar, será então o amiko alien 2 ou será outro?
Bom Ano

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado <Jairobel> assim farei, Obrigado.
Relativamente ao deco que me aconselha a comprar, será então o amiko alien 2 ou será outro?
Bom Ano[/QUOT

Perguntas bem so nao sabe a quem... ponha essa questao aos moderadores da secao Amiko, nunca tive um desses. Abco

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
na minha opiniao de puderes investir mais umas coroas dá um olho nas VU+ (originais, nao recomendo clones). Mas se os €s sao curtos mas queres uma box com Enigma2 a Amiko 8900 e Amiko Alien2 sao sem duvida excelentes escolhas. As primeiras imagens E2 ainda tinham os seus bugs, ainda não estão perfeitas mas estão quase. Pelo menos na 8900 para mim a imagem AlienWare está sem qualquer problema.

Agora que falo nisso ainda estou em divida com o pessoal para fornecer o ultimo backup ja com uns pequenos fixs, ver se arranjo um tempo no inicio de janeiro

Última edição: