• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recluso em fuga pediu boleia… a polícia. Voltou para a prisão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_581365e0ecbfb.jpg


Um recluso que escapou às autoridades e pediu boleia na autoestrada entrou no carro de um agente da polícia e o seu momento de liberdade acabou por ser breve. Allen Lewis, de 31 anos, estava a ser transportado numa viatura pela polícia de Greenup County, na passada terça-feira, para uma outra prisão quando escapou.

De acordo com a Associated Press, Allen Lewis queixou-se que as algemas estavam muito apertadas. O agente parou o carro e quando tirou uma das algemas, o recluso atacou-o e conseguiu fugir. Chegou a uma autoestrada e começou a pedir boleia.

Um veículo parou para lhe dar boleia mas quem seguia ao volante era um agente da polícia da Universidade de Morehead State, que reparou logo nas algemas. Allen Lewis foi levado para a prisão e enfrenta agora acusações de tentativa de fuga.

IN:NM
 
Topo