• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recluso foge pela janela do Tribunal de Ansião

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Um homem, de cerca de 30 anos e que estava em prisão preventiva, fugiu esta quarta-feira pela janela das instalações do Tribunal de Ansião, onde se encontrava para ser julgado. O suspeito aguardava numa sala, na presença de guardas prisionais.

Um recluso com cerca de 30 anos fugiu esta quarta-feira pela janela das instalações do Tribunal de Ansião, onde se encontrava para ser julgado. O suspeito que se encontrava em prisão preventiva, aguardava numa sala na presença de guardas prisionais.

A GNR foi alertada para a fuga de um homem pelas 10.48 horas. O suspeito aguardava, na presença dos guardas prisionais, numa sala onde habitualmente ficam os reclusos, à espera para entrar na sala de audiências, onde iria ouvir a leitura do acórdão.

O suspeito, que encontrava em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Leiria, está acusado dos "crimes de roubo, sequestro e posse ilegal de arma" e tem "antecedentes criminais", acrescentou fonte da GNR à Lusa.

O detido encontra-se em parte incerta, estando as forças policiais no seu encalço.

Jornal de Notícias
 
Topo