Portal Chamar Táxi

Recomendações -Música

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bem isto o melhor é meter tudo ao molho e fè em deus heheheh
Ou seja ;o que todos nós podemos recomendar o bom som que achamos ,o que tem para voçês qualidade ,tão simples como isso ,não interessa ano ,estilo etc ,tudo vai do vosso gosto e aquilo que ... ... ... afinal recomendam,vale tudo ,será também ,uma forma de expressarmos o que gostamos ,em sincronia de qualquer som, qualquer época ,como qualquer tópico só tem mais utilidade se participar-mos e força ,digam lá de vossa justiça musical hehe
Mesmo até um disco perdido na memória e que foi encontrado
Bem e eu pra começar tou a ouvir este album ,com temas muitos porreiros ,som agradável e rock a billy ,acho que éra assim hehehe ,com uma boa bagagem e pitada de Hard Rock de som meio pesado ,(neste caso hehe)
f_17qxm6gnh3um_697479f.jpg

Um album bem agradável ,som de facil assimilação ,numa onda de Loverboy ,gosto deste disco deles ,vivi este som e não me arrependo hehehhe
Fargo (Hard Rock)
Como podem ver acima ,á mais albuns deles ,mas este é pra mim o melhor e conheço todos ,é daquelas coisas que fica ,se me percebem:shy_4_02::espi28:

Pelo menos esta vale a pena perder um tempinho ,é fantástica com umas boas mudanças de ritmo ,alegre e desportiva e claro umas guitarradas fixes ,atenção isto para mim !Cada um posta o que achar e curtir mais ,se possivél um comentário ou analise do que gostam ,e RECOMENDAM ,muito simples :espi28::espi28:
Vá meus amigos e minhas amiga ,afinal de contas ... ... ... o que recomendam heheheheh (desculpem lá eu ser chato hehe)
E deixo mais uma malha deste album de 81

Abraço sempre daqueles e botem pra moer hehe