kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 2

Dois novos iPhones, mais um recorde: a Apple vendeu 10 milhões de iPhone 6 e 6 Plus durante o primeiro fim de semana de comercialização, que começou na sexta-feira. Os números, revelados pela empresa, são superiores aos 9 milhões de iPhones 5C e 5S vendidos na mesma altura no ano passado.
"As vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus excederam as nossas expectativas para o fim de semana de lançamento, e não podíamos estar mais felizes", disse o CEO da Apple, Tim Cook, no comunicado da empresa. Os modelos, com ecrãs maiores que os antecessores, foram postos à venda em nove países - EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Japão, Singapura, Canadá, Austrália e China (Hong Kong).
"Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por fazerem deste o nosso melhor lançamento de sempre, quebrando todos os recordes anteriores com uma grande margem", acrescentou Tim Cook. O CEO referiu que a empresa "poderia ter vendido muito mais iPhones" se o ritmo de fornecimento fosse mais rápido, prometendo que estão a "trabalhar arduamente para dar seguimento às encomendas o mais rápido possível."
Os dois iPhones chegam a Portugal e a mais 19 países esta sexta-feira.
dn