kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 1

O indiano Sailendra Nath Roy, recordista do Guinness Book conhecido por demonstrações de força com seus cabelos e bigode, morreu ao tentar atravessar o rio Teesta usando seu rabo de cavalo como corda. De acordo com a imprensa local o homem morreu devido a um ataque cardíaco.
A imprensa informa também que a polia (roda para correia transmissora de movimento) na qual deslizava sobre o rio ficou presa, o que dificultou o acesso da equipa de resgate até Sailendra Nath Roy.
Sailendra Nath Roy, um policia de 49 anos, tentava atravessar o turbulento rio Teesta, no domingo, no estado de Bengala Ocidental, na Índia, a 180 metros acima da água.
Depois de prender o cabelo à altura dos ombros a uma polia, Roy tinha percorrido cerca de metade da distância, quando parou.
Centenas de espectadores inicialmente aplaudiram, mas, logo, começaram a gritar de horror quando perceberam que Roy tentava desesperadamente avançar sem conseguir.
Depois de 20 minutos o indiano ficou imóvel e acabou por ser resgatado por uma equipa constituída por locais. Sem ambulância ou médico no local o homem foi assistido pela família.
dn