Portal Chamar Táxi

Recuperar arranque openbox x5

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Recovery Guide Boot This loader supports updating via the RS232 port, even if broken boot loader.

1. Make sure that the receiver is disconnected from the power supply (via the switch on the rear panel) and connected to a computer via an RS232 port.
2. Change the name of the firmware to rom.bin and place the file in the folder UARTLOADER.
3. Opening the file with notepad ConsoleDown.bat you will see the default settings -”ConsoleDown_v1.3.3.11.exe-f. \ Rom.bin-c 3-i 1512-b 115200 \ n pause".
4. You need to change the "-c 3" which is the number of COM ports in your system. Set the desired number of the COM port. The default is No. 3, change to No.1, 2…etc. this is your COM Port.
5. After confirming the settings, save the file. Then run the modified file ConsoleDown_v1.3.3.11.exe
When properly configured, the window will look like this:

por favor é seguir os passos como esta nas Fotos nao é dificil caso nao conseguirem so ten um remedio mandar para a quem as vos vendeu eu ja disse aqui e torno a dizer onde moro aqui na Alemanha eu as instalei de novo a quem as pessoas compraram e quem a mim comprou nada se passou porque as pessoas nao mexem no firmwarem eu os tinha avizado mas outras pessoas compraram nao mim e para nao devolverem para Portugal eu fui a casa das pessoas instalar Agora vcs aí em Portugal teen duas maneiras ou arranjam alguem que vos instalem o Openbox 5 ou mandem para a fabrica ou onde as compraram é tudo Agora vcs veem a Fotos e os dados como expliquei
mais uma coisa nao se esquerem no ficheiro netepadd++ colocarem o ficheiro Rom mas teen de comocarem assim Rom.bin depois seguirem os passos isto demora mais ou menos 30 minutos com calma vcs vao la é tudo e um bom Natal

sedutor em terras de Alemanha

Anexos

• Fix Boot openbox x5 pro-super.rar
    7.9 MB · Visualizações: 55
  • SANY0506.JPG
    SANY0506.JPG
    2.5 MB · Visualizações: 67
  • SANY0507.JPG
    SANY0507.JPG
    2.8 MB · Visualizações: 41
  • SANY0508.JPG
    SANY0508.JPG
    2.3 MB · Visualizações: 36
  • SANY0509.JPG
    SANY0509.JPG
    2.1 MB · Visualizações: 28
  • SANY0505.JPG
    SANY0505.JPG
    2.2 MB · Visualizações: 31

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo como já disse já fiz isso tudo e quando chega a parte do ram diz ram failed

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Estas a fazer mal eu coloquei as Fotos para vcs verem o que posso fazer por voces é instalar os Receptores aqui na Alemanha nao compensa enviar para Portugal porque o envio custa 27 euros Ida e volta 34 depois o trabalho onde eu mando vir receptores que ja vieram 9 mas eu nao´devo comprar mais em Portugal os precos sao muito altos e qualquer reparacao quem nao souberem mais Vale comprar um novo nao é o meu caso aonde eu mandei vir e vendi nao se passou nada porque as pessoas quem me comprou eu os avizei para nao meterem imagens a nao ser eu ou a quem souberem eu posso estar doente nao poder mas enfim nao sao so vcs Portugueses que fazem besteira tbem aqui italianos e alemaes e turcos fizeram e que proguntou aqui em cafes quem instalava deram as minhas informacoes e digo moro a 60 kilometros de Frankfurt e me vieram trazer aqui a casa mas ja fui a Dortmund instalar dois com o mesmo sistema mas vcs aí em Portugal teen que verem quem vos faca isso amigo le bem com calma o que escrevi nada mais por Agora

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
amigo tambem eu percebo disto e sei o que estou a fazer aliás já fiz esse metodo em 5 aparelhos e resoltou neles todos apenas neste nao resulta vou abrilo e ver o que se passa.

tuga1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos gostaria de vos perguntar se tambem é compativel com a s4hd pvr?
esta tambem nao arranqua poderiam dar uma ajuda se possivel