Portal Chamar Táxi

Recuperar Base de dados

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho aqui um grave problema com uma base de dados de uma empresa, algo se passou e precisava recuperar a base de dados, ja tentei utilizar o easy recovery e nada, ao tentar abrir a base de dados com a access da-me um (Formato de base de dados nao reconhecido) quando normalmente deveria abrir, estou a falar de uma base de dados do programa gce(eticadata), alguem sabe como posso solucionar este problema?

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Experimenta.

{nome do ficheiro}.mdb

experimenta haver se dá.

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
active undelete

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
bem nao me exprimi da melhor forma, passa-se o seguinte, sao dois postos um fixo e um movel, quando se fez a sincronização dos dados tudo o que estava do ano de 2008 simplesmente desapareceu, ja tentei fazer reparar com o access e nada, peço desculpa por nao me ter exprimido da melhor forma... estou a pensar seriamente em começar a meter tudo outra vez a mao lol
obrigado

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
bem nao me exprimi da melhor forma, passa-se o seguinte, sao dois postos um fixo e um movel, quando se fez a sincronização dos dados tudo o que estava do ano de 2008 simplesmente desapareceu, ja tentei fazer reparar com o access e nada, peço desculpa por nao me ter exprimido da melhor forma... estou a pensar seriamente em começar a meter tudo outra vez a mao lol
obrigado

pois se não dá assim, se calhar é melhor meteres à mão, deviam ter backups