Portal Chamar Táxi

Recuperar F3

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Recebi à alguns dias uma box vinda de uma casa que não da garantia!!! Passando à frente....

Liguei a e logo funcionou. Instalei a lista de canais, mas no menu para definir o ip. não o encontrei( firm que trazia 23/12/2013). Resolvi então instalar um novo firm de forma a resolver esta situação. Após efetuar esses passos. O novo firm ficou instalado . A box reiniciou como normal ainda fui aos menus. Passado uns segundos, a a imagem fica distorcida e a box apaga. Já tentei recupera la pela rs232 com N firms mas nenhum entrou. Pergunto, acham que pode ter recuperação ou é melhor enfia la no lixo?

Obrigado

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Última edição:

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado John pela tua ajuda, ja tinha anteriomente testado este firm mas sem resultados. A sensação que me dá é que esta box deve ser um clone e eu ao instalar um firm que deve ser original da pagina skyboxx.cc
criou algum conflito e a flash ficou marada. Gostave de saber se existe alguma forma de contornar este problema com um firm que possa fazer a recuperação neste tipo de casos.

obrigado desde já

cumps

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá:

Experimenta novamente com o cabo rs232.
Depois deixa a box arrancar e vais ver que vai funcionar
Isso nao tem nada a ver com clones, são todos clones.

Cumprimentos
John

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado uma vez mais John, mas já testei em dois pc's e nada.
Da me sempre erro. Penso que não tenha volta a dar!!

Obg desses já

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Só uma questão amigo, esse cabo rs232 está a funcionar bem? Consegues com o cabo gravar o fimware? Ou onde te está a dar o erro?

Cps

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sim,o cabo comunica. Quando ligo o botão da box aparece done no programa para flashar.
Após fazer done, dá o erro da gravação.

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vai ao site da SKY e saca um outro programa para comunicar com o Deco, por vezes e isso

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,

Recebi à alguns dias uma box vinda de uma casa que não da garantia!!! Passando à frente....

Liguei a e logo funcionou. Instalei a lista de canais, mas no menu para definir o ip. não o encontrei( firm que trazia 23/12/2013). Resolvi então instalar um novo firm de forma a resolver esta situação. Após efetuar esses passos. O novo firm ficou instalado . A box reiniciou como normal ainda fui aos menus. Passado uns segundos, a a imagem fica distorcida e a box apaga. Já tentei recupera la pela rs232 com N firms mas nenhum entrou. Pergunto, acham que pode ter recuperação ou é melhor enfia la no lixo?

Obrigado

Boas

Em algumas Box (Clone), fazer actualizações (Net/USB/Lan) ou até mesmo actualizar lista de canais (lista de box oficial), pode bloquear ou provocar mau funcionamento da mesma.

Neste tipo de box, será melhor nunca actualizar a mesma.

Eventualmente, só testando uma serie de firmware's diferentes, para arranjar um compatível com a box.

Talvez testar este (que pode dar ou não).

Não esquecer de activar a opção incluir o Bootloader

Boa Sorte

Anexos

• SKYBOX F3 _140326.rar
    2.8 MB · Visualizações: 16

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado atidos pelo vosso interesse no tema!!

Tb já testei este firm e não dá. Mudei de loader e de computador e respetivo cabo nullmodem. Também não estou a conseguir.

Mais alguma sugestão caros amigos???

Obrigado

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0

Tb já testei este firm e não dá. Mudei de loader e de computador e respetivo cabo nullmodem. Também não estou a conseguir.

Obrigado

Boas,

Aguarda um minuto, k vou abrir o meu pc para ligar outro disco.

Tenho lá um firmware k em tempos me resolveu a crise igual à tua na sacana da F3.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0

Obrigado

Boas,

Tenta com este loader e com o firmware k vai igualmente em anexo.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenta com este loader e com o firmware k vai igualmente em anexo.

Caso ainda assim não resulte, experimenta este outro firmware chinocas.

E depois dexia aqui o teu feedback novamente.

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas meus caros!!!

acabei de testar varias vezes os firms postados por vós, mas infelizmente nenhum entrou . dão todos a info "set stb memory error". Penso que não me resta grande solução.

cumps

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Tentas-te sempre varias vezes com o mesmo firmware? Já me aconteceu só conseguir gravar o firmware a 4x e tenho ideia que era esse o erro que me dava, mas não te posso confirmar a 100%

satjteixeira

GF Platina
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
46
Tenta esta

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Aproveito o tópico para escrever o que me está a acontecer com a F3, a minha chega ao L093 e depois passa para E001.
Já tentei todos os firmwares disponiveis no skyboc.cc e no yojiatech.com mais alguns que por ai vou encontrando e não passa do mesmo.
Faz o download dos firmwares faz o Burn à flash mas depois o resultado é o mesmo.
Aqui está um video do que a box faz.
https://meocloud.pt/link/9846d1a7-e990-4bff-9bbf-148e5b1f4bb2/VID_20140815_165254.3gp/

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Aproveito o tópico para escrever o que me está a acontecer com a F3, a minha chega ao L093 e depois passa para E001.
Já tentei todos os firmwares disponiveis no skyboc.cc e no yojiatech.com mais alguns que por ai vou encontrando e não passa do mesmo.
Faz o download dos firmwares faz o Burn à flash mas depois o resultado é o mesmo.
Aqui está um video do que a box faz.
https://meocloud.pt/link/9846d1a7-e990-4bff-9bbf-148e5b1f4bb2/VID_20140815_165254.3gp/

Amigo penso que a tua resposta já foi aqui debatida e solucionada! Pelo que li poderá ser a fonte de alimentação, ou só um condensador!
Mas passa por aqui e lê tudo
http://www.geralforum.com/board/1931/571721/preciso-ajuda-skybox-f3-morto.html#.U_KOg2K9KSM

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo penso que a tua resposta já foi aqui debatida e solucionada! Pelo que li poderá ser a fonte de alimentação, ou só um condensador!
Mas passa por aqui e lê tudo
http://www.geralforum.com/board/1931/571721/preciso-ajuda-skybox-f3-morto.html#.U_KOg2K9KSM

Cps

Sent from my iPad using Tapatalk

Boas, já tinha visto esse post mas como estava na esperança de conseguir só com firmwares tentei todos.
Amanhã vou levar a box a um amigo que percebe de eletronica para ele medir a fonte e tentar ver se há algum condensador marado ( a mim não me parece pois já estive a olhar e parece-me tudo bem)

Obrigado na mesma.

Cumps

Ghost78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Com estas boxs acontece de tudo, já tive problema do género, o melhor a fazer é testar firmwares antigos ou então aquele que estava na box.
Atenção que no programa tem de se ativar a opcao incluir bootloader.
E muitas das vezes é mesmo tentar varias vezes ate começar a andar o loading.

qwerty500

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, neste momento a minha box ta com um amigo meu para ver se encontra alguma avaria na fonte ou board.
Depois vou dando feedback.