• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperar ficheiro contatos HTC HD

marcofilipeazevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Pessoal agradecia imenso quem me pudesse dar uma ajuda:

1. tenho um HTC HD, com WMB 6.1, sincronizado com um PC com sistema operativo xp sp2, quer através do activesync e windows mobile center.
2. perdi recentemente os contatos TODOS que tinha no HTC
3. para tentar recuperar os contatos bastava sincronizar o HTC com o PC e estaria feito se a versão do outlook fosse a mesma
4. lembrei-me (após ver que não conseguia obter nada) que instalei o office 2007 "por cima" do 2003, o que originou na mudança do outlook
5. já procurei na pasta dos ficheiros (que supostamente ficariam guardados, dado que do word, excel, tb não perdi nada) e não consigo extraí-los/importá-los para a versão de 2007
6. no HTC tb não encontro a pasta onde supostamente estariam os contatos

Por isto tudo acima descrito agradecia que me dessem dicas, de como recuperar esta pasta/ficheiro importante com os contactos. Algum programa? alguma ideia onde ir procurar?

Desde já agradeço a atenção a quem dispensou um pouco do seu tempo a ler o meu pedido de ajuda.
Obrigado
cumprimentos
MA
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Bem, partindo do principio que o Office 2007 assumiu todos os contactos e definições, agora só terias de sincronizar o htc através do ActiveSync (XP) depois de este ter sido configurado com o que pretendes sincronizar (e-mails, contactos,etc.)
Cumps.
 
Topo