Portal Chamar Táxi

Notícias Recusa divorciar-se e propõe "alugar" marido à amante por 811€

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,259
naom_69b7131076d16.webp

Uma tailandesa sugeriu "alugar" o marido à amante por 30 mil baht (cerca de 811 euros) depois de descobrir as traições e de o homem a ter tentado deixar. A história não deu um filme, mas deu um programa de televisão, onde a situação foi relatada.

Esta 'aventura' foi contada pela mulher em causa, Khun Kwang, no programa de televisão "Hone-Krasae." Segundo o que a esposa contou, estava com o seu marido desde a universidade, tendo casado aos 21 anos. Hoje, com 31 e dois filhos, a mulher conta que foi a meio do ano passado que percebeu que a sua relação não estava tão estável quanto pensava.

Foi a meio de 2025 que Khun Kwang percebeu que havia uma mulher "misteriosa" a seguir o seu marido nas redes sociais, mulher esta que também via as suas publicações. A esposa começou também a estranhar o comportamento do marido, de 35 anos, que parecia diferente: chegava a casa cada vez mais tarde e não lhe atendia as chamadas.

A possibilidade de se separarem começou quando numa noite o marido chegou a casa da família ao início da madrugada, por volta da 1h, e disse que queria o divórcio. O marido contou-lhe que tinha um caso e mudou-se para casa da mulher com quem andava a ter uma relação extraconjugal. Mais tarde, voltou para a família.

"Na altura, estava confusa e em choque com esta situação, mas não lhe perguntei nada. Dormíamos separados. Mas devido às minhas suspeitas, decidi contratar um detetive privado, que cobrava 10 mil baht por dia [cerca de 270 euros]. Concordei em pagar, ainda que me tivesse dito que a situação podia não ser resolvida num dia", explicou a mulher no programa de televisão.

Ainda assim, ela deu-lhe "informação importante" e num só dia recebeu uma pista importante do detetive privado: o marido tinha ido a uma casa, a casa da amante.

Khun foi de imediato para o local, mas percebeu que o marido já não estava lá e ligou-lhe, fazendo-lhe um ultimato: ou ele voltava para o local para terem uma conversa ou então ela descobria por si. O homem concordou em conversarem e disse-lhe que tinha continuado com a amante porque ela ameaçava magoar-se.

Já a amante, por seu lado, foi confrontada sobre se sabia da situação dele - que ele era casado - e disse que sim. O marido resolveu voltar para casa, já depois de a amante dizer nessa conversa a três que não seria responsável pelas dívidas de família, em caso de divórcio.

Apesar de saber que a amante não iria 'ajudá-lo' com as dívidas, o homem acabou por sentir a falta dela. "Uma noite, o meu marido acordou de repente e estava agitado. Disse-me que tinha saudades dela e que não queria acabar com ela. Ele ligou-lhe, eu ouvi a conversa durante uma hora", contou a mulher no programa, dizendo que foi com esse telefonema que percebeu que o marido tinha estado a dar "falsas esperanças" à amante.

"Ele perguntou-lhe se ela ainda esperava por ele e ela disse que sim", explicou.

A esposa propôs então que fizessem um acordo: a amante poderia viver com ele se pagasse 30 mil baht mensais, uma espécie de "aluguer", tal como ela descreveu. A amante terá concordado, dizendo que o dinheiro não era problema, mas o marido recusou. A esposa recusou dar-lhe o divórcio.

IN:NM