Portal Chamar Táxi

Recusa-se a amamentar filha bebé com deformação rara.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Menina apresenta um crescimento anómalo na cabeça e os olhos esbugalhados.

img_757x498$2017_02_05_13_56_48_596773.jpg

Priyanka Kumari, uma mãe de 25 anos que acabou de dar à luz uma menina, na Índía, rejeitou-a por esta ter nascido com uma deformação. A jovem acredita que a sua filha nasceu 'amaldiçoada' e por isso recusa-se a amamentá-la. A bebé, que ainda não tem nome, apresenta um crescimento anómalo na cabeça e os olhos esbugalhados. Esta doença, cujo nome técnico é Harlequin Ichthyosis é, na maior parte dos casos, causada por subnutrição durante a gravidez. As hipóteses da criança sobreviver são de uma 10 milhões. A jovem mãe sente-se desolada e horrorizada. "Não acredito. Rezei tanto a deus para que me trouxesse uma criança saudável. Como é que eu trouxe algo assim a este mundo?", disse Priyanka em declarações ao jornal britãnico The Mirror. O pai também não se mostrou menos assustado. "Estou completamente em choque. Não sei o que vou fazer. Vou tentar seguir as instruções dos médicos", afirmou Balindra, o marido de Priyanka. As diferenças desta bebé recém-nascida estão a causar uma onde de admiração no país. Alguns fiéis têm feito orações pela menina pois crêm que esta possa ser uma reencarnação de um deus hindu.

img_757x498$2017_02_05_13_56_49_596774.jpg

CM

Simplesmente triste :Espi43: