• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Refém sai de sequestro com garrafa de cerveja na mão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5de2fdb610e02.jpg

Um homem armado com uma faca invadiu, esta sexta-feira, um bar no Rio de Janeiro, Brasil, e fez sete reféns durante mais de oito horas. A operação, coordenada pelos oficiais do Batalhão Policial de Operações Especiais, terminou à noite e sem nenhum ferido.

Apesar de tudo ter corrido bem e de o sequestrador ter sido imobilizado e detido pelas autoridades, acredita-se que tenham sido horas de grande tensão. Contudo, não é o que parece pela atitude de um homem, que saiu do bar, acompanhado pelos polícias, com uma cerveja na mão.

A imagem tornou-se viral nas redes sociais e até alguns internautas já criaram memes com o caricato momento.

O jornal brasileiro O Globo descobriu, entretanto, que o refém em questão chama-se Isaías Gonçalves e é técnico de refrigeração. O brasileiro estava no bar, na tarde de sexta-feira, para arranjar um frigorífico que estava avariado, quando foi apanhado no meio da confusão.

Em entrevista a esta publicação, Isaías revelou que não estava assim tão descontraído como parecia. O homem garante que não bebeu a cerveja, que deixou a garrafa "num canto qualquer" e que a ideia de sair do bar com uma cerveja foi do sequestrador. “Eu estava a conversar com o sequestrador e ele disse para eu sair com a cerveja na mão. Ele falou que eu era um cara 'maneiro' e que tinha gostado de mim. Ele sabia que ia repercutir”, revelou para surpresa de todos.


IN:NM
 
Topo