• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reforço policial nas zonas turísticas arranca hoje

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O reforço policial de verão para o Algarve arranca hoje com a mobilização, até 15 de setembro, de 234 agentes do Corpo de Intervenção (CI) da PSP, que vão patrulhar as praias e zonas turísticas.

Durante o reforço sazonal da PSP estarão no Algarve 18 equipas do CI, com 36 viaturas, que patrulharão alternadamente as áreas onde se regista uma maior concentração de pessoas.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP de Faro explicou que durante este período estarão semanalmente duas equipas da força especial na região - com 26 homens e quatro viaturas - que serão, após sete dias, substituídas por outras duas.

A primeira fase de reforço do dispositivo iniciou-se a 01 de junho, com a chegada ao Algarve de 150 efetivos da GNR, que permanecerão no Algarve até 15 de setembro, e 14 agentes do CI da PSP, que vão reforçar permanentemente o comando de Faro.

Até ao final de junho chegaram ainda mais 20 agentes da PSP, que irão reforçar de forma permanente aquele comando, elevando para 874 o número definitivo de polícias na região.


dn
 
Topo