• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Registada explosão perto da embaixada israelita na Índia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Registada explosão perto da embaixada israelita na Índia

img_900x508$2023_12_26_14_17_50_1525080.jpg


Autoridades indianas e forças de segurança israelitas estão a investigar as causas da explosão.

Foi registada, esta terça-feira, por volta das 17h20 locais (11h50 em Lisboa) uma explosão perto da embaixada israelita em Nova Deli, na Índia, avança o The Jerusalem Post. Não houve feridos.

As causas da explosão estão a ser investigadas pelas autoridades indianas e forças de segurança israelitas.

"A explosão foi muito grande, não é algo que estejamos habituados a ouvir. Foi um grande milagre não ter havido vítimas", referiu fonte da comunidade judaica indiana ao The Jerusalem Post. "Não é claro se [o atentado] foi contra Israel ou não. Mas foi perto da embaixada israelita", acrescentou.

Segundo o porta-voz da embaixada israelita, Guy Nir, a polícia de Nova Deli e as equipas de segurança da embaixada "foram imediatamente chamadas para perceber o que se estava a passar [...] Obviamente, aconteceu alguma coisa, mas não temos mais informações para além disso. Entretanto, estamos a aguardar os resultados da investigação".

A áerea junto à embaixada já foi rebaerta ao público.

Correio da Manhã
 
Topo