Portal Chamar Táxi

Reiniciar através do interuptor

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Cada vez que a minha box fica meia hora em stand by só consigo coloca-la de novo em funcionamento, reiniciando-a através do interuptor traseiro. Ela não responde nem com comando, nem com os botões da parte da frente da box, nem através da internet. tem algum inconveniente para o bom funcionamento da box reinicia-la diariamente através do interuptor?
Obrigado pela ajuda.

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Me esqueci de dizer que se tiver a ver TV meia hora sem mudar de canal, a box bloqueia e já não consigo mudar de canal nem apagar ou acender sem ser através do interuptor.
antes so bloqueava una vez por dia, agora farta-se de bloquear

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Uma pergunta quando eu meti a imagem e a lista de canais a tua box bloqueava da forma que estas a dizer?
De meia em meia hora?
É estranho de tantas box que eu ja ajudei a configurar a tua ser a única que bloqueia de meia em meia hora, a minha funciona na perfeição com a imagem pkteam...
Algo de errado se passa ou passou ai, andas te a mexer e fizeste asneira... é a única explicação que encontro para isso.
Ja te disse que quando tiver tempo vou tentar ver o que se passa ai, mas provavelmente terá que se meter a imagem novamente... pk alguma coisa se passou ai para isso estar a acontecer...
Não podes ser tão impaciente, com calma as coisas vão ao sitio...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Ou então, visto que eu te disse ontem que ia tentar resolver o problema, e tu vieste aqui procurar outras ajudas... Vamos aguardar para ver se alguém que seja mais entendido do que eu te resolva o problema....
Pode ser que tenhas a sorte...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Se quiseres voltar para spark como tinhas é só seguir este manual.

- Com o Alien desligado no botão traseiro conecte a pen
- Ligue o receptor no botão traseiro e ao mesmo tempo carregue e segure a tecla
ok no painel dianteiro
- No visor irá aparecer
Forc
(forced boot)
- Pressione a tecla “baixo ou cima”
(V)
no display vai aparecer
ENIG ou Spark, conforme a imagem que se queira meter pressione OK
- Quando aparecer
SUCC desligue no botão traseiro

Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar é preciso ter respeito por quem nos ajuda. Em e2 faz a mesma cena???

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Serpa, eu só coloquei este post aqui por duas razões. Para saber se estava a prejudicar a box, desligando-a no interuptor diariamenmte, e para ver se este problema ja tinha acontecido com outra pessoa que poderia dizer a maneira como o tinha conseguido resolver.
Não foi minha intenção pressionar o aborrecer. Se isso aconteceu as minhas desculpas

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Desculpas aceites eu levei para outro lado, levei para o lado da critica á ajuda que te dei...
Como ja te disse amigo eu vou ver se consigo ver o que se passa ai...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
De nada amigo :msnm_com_br007-03:

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, logo que tenhas oportunidade dá uma olhada na tua caixa de mensagens pessoais.

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento para o nosso amigo Serpa1982, por me ter ajudado a resolver o problema que tinha na minha box.
Amigo um grande obrigado.