• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Relata (mau) primeiro encontro onde homem bebeu demais e 'perdeu' o carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_6581dd1c8ce92.jpg


Num vídeo do TikTok que entretanto já ficou viral, a criadora de conteúdo Bethany Mayfield deixou a internet em alvoroço ao relatar o seu pior encontro de sempre.






A mulher conta que o encontro terminou com o segurança do parque de estacionamento a escoltar o homem ao carro, depois de este beber demais e fazer 'uma cena'.


Beth, que vive no Texas, nos Estados Unidos, começou o vídeo a explicar que o encontro começou logo mal quando o homem ligou, visivelmente alterado, a avisar que estava atrasado.


A mulher acrescentou que a falta de pontualidade dele não era necessariamente um problema, mas viu alguns sinais de alerta com o tom da chamada.


Depois, quando finalmente chega ao pé dela, cumprimenta-a com um grande 'GRAAAAWW', como se a estivesse a assustar. Segundos depois, abraçou-a como se Beth fosse "o amor da sua vida".


O relato prossegue com a mulher a dizer que o jantar foi "o mais estranho da de sempre" e que foi à casa de banho duas vezes só para respirar. Durante ao jantar - que ele fez questão de pagar - tentou dar-lhe a mão, o que Beth negou.


Já na rua, após o jantar, o homem disse mesmo que "não, não era opção", e agarrou a mão da mulher à força.


Chegados ao parque de estacionamento para que cada um seguisse a sua vida, o homem admite que não sabia sequer se o carro dele estava ali e que ingeriu bebidas alcoólicas antes do encontro porque "estava nervoso".


Percorreram o parque de estacionamento inteiro e, sem sucesso, o homem começou mesmo a ficar violento. Naquele momento, Beth foi 'salva' pelos seguranças que por ali passavam e perceberam que algo estava errado. Rapidamente saiu de cena e deixou para trás o homem, visivelmente alcoolizado.


 
Topo