• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] A Boneca Horrenda

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A Boneca Horrenda

Nome: Thiago Henrique
Local da Ocorrência: Brasil
Data da Ocorrência: Desconhecida
Pessoas envolvidas:Thiago

"Estou partilhando mais um facto ocorrido comigo, lembrando a vocês que minha casa se encontrava naquela situação. (Artigo relacionado: O Fantasma Negro)

Pois bem, minha irmã ganhou uma boneca que eu nunca gostei.
Certa noite eu me encontrava ainda acordado em meu quarto quando resolvi dormir, eram já 3:00 da madrugada quando começo escutando ruídos e senti uma presença a me espiar.

Ao olhar para o fundo de minha cama vi uma coisa pequena que quando notou que eu estava acordado correu de maneira bem rápida, eu sem pensar fui atrás e reparei na porta do quarto de minha irmã entre aberta e notei a boneca dela toda trouxa e desarrumada, sendo que minha irmã gostava muito dela e antes de dormir a arrumava com perfeição. Por isso notei que naquela noite quem estava a me espiar em meu quarto era mesmo a boneca, que agora nem sei onde está porque depois do que se passou, minha própria irmã a jogou fora. "

Observações:...



Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - A Boneca Horrenda
 
Última edição:
Topo