edu_fmc
GForum VIP
- Entrou
- Fev 29, 2008
- Gostos Recebidos
- 20
A FREIRA
Nome: Julio Cesar Ayres
Local da Ocorrência: Brasil, numa igreja
Data da Ocorrência: 1985
Pessoas envolvidas: Julio Cesar Ayres e a irmã
"Era o ano de 1985 eu e minha irmã siamos do catecismo e parávamos na Igreja Matriz de S. João Batista para rezar como sempre costumávamos fazer até que num desses dias ao entrarmos pela porta principal, fomos em direcção aos 1º bancos para rezarmos e notamos numa freira já de idade sentada nas cadeiras do lado esquerdo e nós do direito, reparámos que ela tinha uma foto na mão e um grande crucifixo no peito.
Usava também óculos de armação preto e chorava muito, ao terminarmos as orações ela veio de encontro a nós dois e perguntou se poderíamos ajudá-la rezar pela moça da foto e nós dois claro que concordamos.
Ao terminarmos ela saiu rapidamente pelo corredor e nós saímos ao encalço dela para perguntar de que lugar ela era, para podermos visitá-la.
Estávamos a 5 metros de distancia dela e (ela já era de idade muito avançada de seus 65 anos ou mais) ela saiu pelas portas e nós 5 segundos depois também.
Para nossa surpresa ela havia desaparecido, procurámos em volta da igreja, minha irmã por um lado e eu pelo outro e nada. Aí resolvemos então perguntar para as poucas pessoas que estavam no fundo da igreja quem era aquela freira e para nossa surpresa as pessoas nos disseram que não havia ninguém conosco na frente, somente nós dois que passamos de um banco para outro sem motivo aparente.
Nós dois ficamos com muito medo e fomos embora correndo para casa contarmos para nossos pais o que havia ocorrido, mas eles falaram que era imaginação demais e duas crianças, imaginação não era mesmo pois hoje estou com 33 anos e se eu ver esta freira de novo a reconheceria em qualquer lugar pois fora um rosto muito marcante que nunca mais me esquecerei."
Observações: Não me parece que os miudos tivessem essa imaginação. Creio que ocorreu mesmo.
Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - A Freira
Última edição: