• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Animais Sepultados

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nome: Redator da revista Scientific American e Henrique III da França
Local da Ocorrência: Um dos relatos de França
Data da Ocorrência: 1890
Pessoas envolvidas: ...


"Há registros de muitas histórias autênticas de sapos e rãs que são encontrados vivos em rochas solidas", declarou um redator da revista Scientific American, em 1890. Uma delas vem do cirurgião-chefe de Henrique III da França : "Da minha casa, perto da aldeia de Meudon, observava o cavouqueiro a quem eu mandara que quebrasse algumas pedras grandes, quando, no meio de uma delas, achamos um sapo enorme, vivo e sem nenhuma abertura por onde pudesse ter entrado... O operário me disse que não era a primeira vez que ele encontrava um sapo e criaturas assim dentro dos grandes blocos de pedra".Em outros relatos os animais estão incrustados em árvores, ou ainda, em concreto; aparentemente sentem dificuldade para respirar no começo e muitos morrem em poucos dias.O que nos resta a fazer é reconhecer que o fenômeno, apesar de absolutamente impossível, existe.


Observações: Já tinha ouvido isto muitas vezes, mas nunca com relatos. nem sei que pensar disto :shy_4_02:

Fonte: fenomeno matrix​
 
Última edição:

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Edu peço desculpa, mas nao entendi bem, eles encontraram sapos e ras vivos dentro das rochas?
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Mas eles assim nao tinham oxigenio para a sua sobrevivencia
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Por isso é que muito tempo lá não sobrevivem!

Mas não dá para perceber como é que eles lá aparecem, já que não têm lugar por onde entrar!

Será que por obra do Espiríto Santo?? Lol... Não dá para perceber! å

 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Por isso é que muito tempo lá não sobrevivem!

Mas não dá para perceber como é que eles lá aparecem, já que não têm lugar por onde entrar!

Será que por obra do Espiríto Santo?? Lol... Não dá para perceber! å


Daí estarem no Mundo Oculto amigos :right:
 
Topo