• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] De uma miuda

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nome: Sara
Local da Ocorrência: Varios locais
Data da Ocorrência: Desconhecida
Pessoas envolvidas: Sara

"Superstições que a minha mãe tinha e que aconteceram. Cães a uivar à noite e galos a cantar fora de horas - presságio de morte ou desgraça. No dia em que ouvi a minha mãe a dizer isto, o meu avó teve um acidente de carro, nada de grave, apenas algumas mazelas, mas uns dias depois, morreu uma senhora lá da terra sem razão aparente...

Partir um espelho dá 7 anos de azar - eu parti um e posso dizer que vivi 7 anos de de porcaria, não tinha sorte nenhuma, desde trabalho, escola, amigos, namorado família... ao 8º ano tudo mudou... arranjei emprego, "casei-me", acabei o 12º ano com boas notas e sem discussões com amigos/família.

Mau pressentimento/agoiro: Nisto não falho... infelizmente... sempre que me sinto estranha algo de mau está para acontecer, muitas das vezes não é directamente comigo, mas com algo me rodeia... a última que senti um mau agoiro, o comboio onde ia, levou um carro à frente, matando o casal que ia no carro... todos aqueles que iam nesse comboio e que desciam na estação da minha terra, e eu claro, tivemos de passar a ponte ferroviária que passa por cima do rio mondego. O mau pressentimento continuava e quando estava a passar a ponte a pé, senti um valente arrepio e um nó no estômago... chego a casa e recebo a notícia que minutos antes um tio meu tinha caído ao rio e morrido afogado...

Pragas que rogamos: as minhas acontecem, no entanto deixei de rogar... das 3 pragas que roguei mesmo com raiva e ódio aconteceram... a partir daí, ganhei medo e não roguei mais... (a partir desta altura alcunharam-me de Bruxa)

Vultos: já vi alguns. negros quando estava em casa dos meus pais e saía à noite para vir fumar um cigarro ao quintal, era constante, borr3i-me de medo e deixei de fumar no quintal à noite (dizem que os vultos negros são maus espíritos que nos querem levar com eles (estou-me a arrepiar...) Vultos brancos, minutos depois ou antes de ver os negros (dizem que é nosso anjo-da-guarda a proteger-nos)"



Observações: Isto dá medo de pensar que uma pessoa lha aconteça tudo. Coitada :shy_4_02:
 
Topo