Portal Chamar Táxi

[Relato] Interpretação de sonho (duas mulheres mortas)

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
20
Há uns meses sonhei que me encontrava no meu quarto, não se ouvia ruído nenhum e apenas a acção se desenrola à minha frente.

Nisto, há uma altura em que vejo ao lado da minha cama o meu gato e numa prateleira o meu outo falecido gato preto, o Jimmy. Nisto quando vou para lhe tocar, pois tenho bastante saudades do animal, ele torna-se num animal completamente diferente e sem explicação possível. Dum momento para o outro aparecem no meu quarto duas mulheres com trajes antigos, saias compridas e camisa por dentro, e um totó com o cabelo enrolado. Aparecia a cara de cada uma à minha frente, no sonho e falavam (mexiam os lábios) sem que eu ouvisse uma única palavra. Tinham olhos bastante azuis, pele muito branca e cabelo muito loiro. Soube no sonho que eram mãe e filha e uma delas se chamava Ana. Mais, soube no sonho, não sei como que morreram.

Nunca as vi na vida, e mais estranho é o porquê de estarem no meu quarto.... Quando acordei, por breves segundos senti como se ainda no meu quarto estivessem.

Fonte: mundoculto.bloguepessoal.com