- Entrou
- Fev 8, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
SER ESTRANHO
Nome: Anonima
Local da Ocorrência: Brasil
Data da Ocorrência: desconhecida
Pessoas envolvidas: so a pessoa da historia
"Aconteceu comigo, eu tinha entre 10 a 11 anos mais ou menos, naquela época.
Morava em um lar de meninas, e dormia em um beliche, na parte de cima.
Certa noite estava dormindo quando acordei e vi que não estava deitada mas sim de joelhos no beliche.
Tinha alguém que segurava minhas mãos, levei um grande susto, e corri para a cabeceira de minha cama, cobri minha cabeça, mas gritei muito.
Enquanto eu gritava, resolvi olhar novamente, para os pés da cama, quando vi que ali, continuava parado e me observando quieto, um ser muito estranho.
Lembro como se fosse hoje, ele era alto, tinha cabelos até o ombro e olhava muito sério para mim, tinha cara de mau, eu só podia gritar, e fui o que fiz, gritei muito, mas já não olhava mais para aquilo.
Foi quando a pessoa que era responsável ali por nós, acendeu a luz do quarto, me chamou e ao olhar na claridade, a coisa já não estava mais ali!
Fui dormir com a moça responsável naquele dia, na verdade não dormi, fiquei acordada até o dia amanhecer com a luz acesa do quarto.
A partir daquele dia, não consegui dormir mais sozinha por pelo menos uns 6 meses, dormia sempre com minha irmã mais velha.
Aquela coisa estranha nunca mais apareceu para mim, somente aquele dia, e hoje tenho 36 anos, nunca compreendi o que foi aquilo, mas sei que realmente aconteceu de verdade.
Não foi sonho, sei que é assim que muitos pensariam, eu sei que foi real, muito real, porque eu acordei e não estava dormindo e sim de joelho com alguém que segurava minhas mãos!
O que ele queria, não sei, o que era não sei, mas sei que nunca consegui me esquecer deste episódio em minha vida!"
Observações: Sem observações
Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Ser Estranho
Última edição por um moderador: