• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Sonhos Paranormais

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sonhos Paranormais

Nome: Delmira Gonçalves
Local da Ocorrência: Portugal
Data da Ocorrência: Desde a infância
Pessoas envolvidas: Delmira Gonçalves

"Tenho 62 anos e desde muito nova que tenho sonhos e pressentimentos graves tais como mortes, acidentes, doenças, operações e antes das pessoas me contarem os problemas eu já sei quais são, portanto o meu caso não é só em sonhos é também com consciência nítida.

Acontece que já falei com a minha psiquiatra e ela diz-me que tenho que aprender a viver com este problema, que existem mais pessoas assim e que a medicina não tem resposta nem tratamento para isto.

Faço tratamento com anti-depressivos e ansiolíticos o que me ajuda nalgum aspecto, mas a verdade é que os casos começam a ser constantes e só Deus e um anjo protector que eu devo ter muito forte, faz com que eu ande para a frente pois começo a ficar muito cansada.

No meu caso não ouço vozes, não vejo espíritos, nem fantasmas nem sombras, não sinto presenças a meu lado nem em casa nem na rua, apenas sonhos e pressentimentos, que infelizmente se concretizam.

Obrigado pela atenção e por alguma resposta que me possam dar mas em português ou brasileiro pois não falo línguas, não quero dar a traduzir pois as pessoas podem pensar que sou louca e começarem a afastarem-se de mim."


Observações: É um caso já ouvido e contado. Deve ser bem dificil viver assim :shy_4_02:


Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Sonhos Paranormais
 
Última edição:

Serpentina

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Acho que se Deus lhe deu esse dom, em vez de tentar lutar contra ele, o que a faz sentir pior, deve aceitá-lo e fazer alguma coisa com ele...
 
Topo