• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Religioso que defendeu castigo para adultério foi castigado por adultério

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5dcc66c7b24a7.jpg

Um religioso indonésio foi publicamente chicoteado por adultério, de acordo com uma lei que ele próprio ajudou a estabelecer.

Mukhlis bin Muhammad, de 46 anos, membro do conselho religioso de Aceh, província mais conservadora da Indonésia, recebeu 28 chicotadas em frente a uma multidão, no início deste mês, por ter sido apanhado a ter um caso com uma mulher casada.

A mulher em questão também foi castigada, recebendo 23 chicotadas, segundo indica a CNN.

Recorde-se que a província de Aceh é a única região do país onde se impõe a Sharia, a lei religiosa mais conservadora, que se rege pela tradição islâmica, ou seja, impõe castigo para homossexualidade, consumo de álcool ou adultério.

O homem, que foi o primeiro líder religioso a ser açoitado desde que a Sharia entrou em vigor naquela região, será ainda expulso do conselho religioso.


IN:NM
 
Topo