kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

Ex-ministro caído em desgraça por causa do processo de licenciatura lançou livro sobre a reforma da administração local, que iniciou no governo de Durão Barroso e prosseguiu com o de Passos Coelho.
O ex-ministro Miguel Relvas era ontem um homem confiante e rodeado de amigos. Coautor de um livro sobre a reforma da administração local, mostrou uma imagem contrária à do facilitismo associada ao processo da sua licenciatura.
Perante três centenas de figuras do mundo político - a começar pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho - e empresarial que assistiram à cerimónia, em Lisboa, Miguel Relvas surgiu como um político que contribuiu decisivamente para o sucesso daquela reforma.
Sorridente ao lado do ex-secretário de Estado Paulo Júlio, com quem escreveu O Outro Lado da Governação, cuja apresentação esteve a cargo do ex-presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, Miguel Relvas apresentou-se como alguém que "não guarda rancores e soube reconstruir-se".
Dizendo-se "um homem livre e realizado", que só tem "de agradecer" por ficar ligado a uma reforma "adiada há séculos", o ex-ministro que a lançou no governo liderado por Durão Barroso (2002-2004) e fez avançar com o executivo de Passos Coelho (após 2011) repetiu várias vezes que ela "resultou e está a funcionar".
dn