Portal Chamar Táxi

reparaçao de tlm passou de 30 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos estou a precisar de um conselho amigo. entreguei o telemóvel da minha filha na loja da nokia para reparar de uma avaria que já é a segunda vez que tem a mesma avaria e foi enviado para a garantia e no mesmo dia me disseram que durava entre 5 a 10 dias a reparação , passaram 15 dias fui á nokia perguntar o que se estava a passar e disseram-me que ainda não estava pronto, para eu aguardar, eu cheio de aturar a minha filha passado 8 dias voltei á loja que ainda não estava pronto ai para calar a minha filha disseram que se passa-se 30 dias e o telemóvel não estivesse pronto que trocavam por um novo. quando fez 30 dias voltei á loja ainda não estava pronto para eu aguardar que me iam enviar um novo passaram mais 11 dias alem dos 30 dias e enviaram-me uma mensagem para eu levantar o telemóvel cheguei á nokia e queriam me dar o mesmo telemóvel e eu recosei e disse que tinha passado os trinta dias e que queria um novo eles enviaram o telemóvel novamente para trás passaram 9 dias enviaram novamente uma mensagem para eu o levantar não me deram um novo voltei a recusar amigos nesta situação o que devo de fazer continuo a recusar ou aceito o telemóvel será que não posso pedir os meus direitos de cidadão e consumidor.
agradeço ajuda

um abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.