Portal Chamar Táxi

Repor software IRIS em Zon BOX HD 2.0 da marca Pace

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Adquiri uma Zon Box HD 2.0 da marca Pace (sem função gravador). A Box trouxe o software de origem IRIS.
Tive cerca de um mês a utilizar a Box, normalmente consultando o guia de programação. Não Cheguei a utilizar outras funções como videoclube nem arquivo, nem widgets,... porque não sou cliente Iris. Sou cliente normal com powerbox e ZonBox (TV + Internet + Telefone). Faz dois dias, apareceu uma informação a solicitar uma actualização de software.
Efectuei a actualização na Zon Box da Pace e fiquei com o software mais antigo ou seja aquele que vem nas ZOn Boxes HD da Thomson.
A minha questão é possível repor o software iris na referida Box? ou será que sõ os clientes Zon Fibra é que tem essa possibilidade com a Box Iris e com as boxes pace 2.0?
Obrigado dsde já pelas vossas opiniões.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pela lógica, se não tens o serviço (Iris) ao qual o software que estava na box se destina, é natural que o sistema o altere para funcionar com o serviço que tens. Penso que esses softwares não são públicos, só a Zon é que os tem.

DX2
 
Topo