olá amigos, acabei de fazer a repro, eis os resultados dos testes
antes da repro
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
depois da repro
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
-------------------
Cheguei lá na TURBOTEC e eles foram muito atenciosos
Fiz 1 teste antes e um teste depois, ofereceram-me 1 e ficou tudo por 250 euros ( ver imagens em cima dos resultados antes e depois da repro )
O resultado final foi eu que pedi assim, porque da primeira vez estava com um binário de 244 e 114 CV ou algo assim
eu disse que tinha medo da embraiagem e que para mim já eram valores exagerados
só me perguntaram :
que valores deseja para o binário e CV ? eu disse que os CV tinham que ser abaixo de 110 e o binário não chegar aos 240, e fizeram isso na boa...fizeram exactamente o que pedi
O fosso que sentia em baixos regimes posso dizer que desapareceu, sinto uma grande diferença a puxar pelo carro, parece outro para dizer a verdade. E fumo ?! nem vê-lo, está como antes nesse aspecto
Foram bastante atenciosos, digo-vos
Ele disse-me que com este binário e valores não terei problemas, disse ele que fazem aos Fiat com o mesmo motor um binário de 250....e aguentam, mas ele reconheceu que os Astras por serem mais pesados a embraiagem não aguenta tanto
Estava lá um rapaz a fazer repro a um Seat que originalmente tinha 109CV...acho que ficou com 140CV.....foi o que lhe disseram porque ele não fez testes nenhum....um erro grave a meu ver....eu acho que ele exagerou, ainda por cima aquilo tem FAP....
tinham a casa cheia, deve ser uma mina a facturar ...
Agora vamos lá ver se não terei problemas, mas acho que não porque fui moderado nos valores, e eles disseram-me isso mesmo, que o carro aguenta bem isso e até um pouco mais, e que preferem pessoas assim como eu do que alguns que vão lá pedir valores à maluca...depois partem tudo, claro