- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,164
- Gostos Recebidos
- 1,136

Um grupo de clientes está indignado pela forma como foram tratados num restaurante italiano em Granada, Espanha.
Segundo partilhou a popular conta 'Soy Camarero' ('Sou empregado de mesa', em espanhol) no X (antigo Twitter), um grupo de clientes fez uma reserva num restaurante para seis pessoas, mas apenas três chegaram à hora marcada.
Decidiram, então, esperar pelo resto do grupo para fazer o pedido completo, algo que não agradou o proprietário. Ao fim de mais de 20 minutos de espera, e quando ainda não tinham chegado os restantes clientes dessa reserva, decidiu expulsar os presentes.
"Uma autêntica vergonha", classificou um dos clientes nas avaliações do restaurante no Google, afirmando que, apesar de não terem ainda feito o pedido, encontravam-se já a consumir bebidas.
"Temos três mesas lá dentro e ter uma mesa bloqueada num sábado é inaceitável tendo em conta que no final do mês todas as despesas da estrutura devem ser pagas", respondeu o proprietário, esclarecendo que o tempo de espera tinha sido de 28 minutos, e não de 20, como argumentou o queixoso. Mais, o homem prometeu ao cliente que não o atenderá mais se regressar ao restaurante.
A história gerou uma série de comentários nas redes sociais, alguns a defender a posição do cliente e outros a do proprietário. "Há quem acredite que ao fazer uma reserva tem direito a ficar desde a abertura do restaurante até ao fecho", disse um utilizador.
IN:NM