Portal Chamar Táxi

reset de fabrica

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
bom dia para todos eu foi obrigado a faser reset de fabrica a minha dm 800e agora pergunto como nunca me tinha acontecido terei de faser tudo de novo outra vez, por nova imagem e tudo o resto? a dm 800 é um clone qual a melhor imagem de momento sim 2.0.1 e ss 75 ou 76 que seja estabel se alguem conhecer por ai uma eu agradeço que me endiquem uma boa semana para todos

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
bom dia para todos eu foi obrigado a faser reset de fabrica a minha dm 800e agora pergunto como nunca me tinha acontecido terei de faser tudo de novo outra vez, por nova imagem e tudo o resto? a dm 800 é um clone qual a melhor imagem de momento sim 2.0.1 e ss 75 ou 76 que seja estabel se alguem conhecer por ai uma eu agradeço que me endiquem uma boa semana para todos

Reset de fábrica é como o nome indica, que passa por colocar original as configurações da dream, mas na imagem que tinhas metido! Ou seja terás que meter novamente uma lista de canais e claro selecionar o satelite, meter oas emuladores, etc.... é exactamente igual de quando instalas uma imagem nova e tens que configurar a dream!

cumps

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo mas ja consegui pos a mesma imagem que tinha antes de faser o reset e parece que tudo correu bem bom fim de semana