• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Restaurante que faz descontos pela idade paga a cliente por refeição

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_09_05_18_52_16_775744.jpg


Um restaurante do estado de Montana, nos Estados Unidos, tem uma promoção especial para aniversariantes. Quem faz anos tem direito a um desconto no preço da refeição, equivalente à idade que completa nesse dia em percentagem da conta.

Quando estabeleceu a promoção, Nick Alonzo, dono do Montana Club, em Missoula, não contaria que lhe aparecesse uma cliente a celebrar a bonita idade de 109 anos.

Mas foi o que aconteceu com Helen Self, que celebrou em agosto o aniversário com a neta, Diane Gunter, de 57 anos, apreciando um almoço de salada de batata com camarão. Aplicado o desconto de 109%, conta a ABC, a idosa saiu do restaurante com 1,25 dólares (pouco mais de 1 euro) no bolso.

A presença de Self repete-se desde que esta completou 99 anos - a única ocasião em que teve de pagar alguma coisa por uma refeição no restaurante. Quando fez 101, informou o dono do estabelecimento que teria de começar a pagar-lhe por comer ali e assim tem acontecido desde então.

Helen Self é a pessoa mais velha do Estado de Montana e continua a gozar de boa saúde. Se tudo correr bem, para o ano, terá direito a receber 10% do valor da refeição que ali comer.

Ler mais em: CM
 
Topo