Portal Chamar Táxi

Retirada de alguns canais

caras

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
retiraram alguns canais do base agora aderi ao base mix tenho tres box mas so dá numa por ex. o jim jam,já fiz actualizaçao e nada.

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
estão a tirar o ke prometiam!!! estamos na presença da kaka versão 2!

lavaium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Concordo perfeitamente,tambem fui lesado.

Um abraço.

lavaium

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
isto ainda é o começo :shy_4_02:
uma pergunta se foi feito um contrato de 1 ano com determinados canais e não cumprem o consumidor tambem pode cancelar o contrato ou haverá letras muito pequeninas no contrato que passou despercebido:shy_4_02:

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Companheiros
Antes de 15 Janeiro recebi uma informação que o meobase passava para 40 canais(benfica,tcm,cartoon e dois que não me lembro).
Temáticos o entretenimento e outros já existentes e criaram um novo chamado series e familia(sony fox next,etc).É neste tem´tico que está o jim jam.Talvez por isto Companheiros Caras não te aparece.
O canal motores tv esse tenho e senão estou em erro faz parte da meobase.(n~estou junto da tv o que estou a escrever é tudo de memória).
Com o comando--menu -- comprar canais chegam a todas as opções.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
È importante quando algum user levante questões deste genero ( sobre pack de canais ) que mencione se se trata de IPTV ou Satélite, para que as respostas sejam mais concretas, evitando-se assim confusões e mal entendidos

Saudações

Cheirinhas