• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Revelada identidade de mulher encontrada em mala em Vigo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
715
Revelada identidade de mulher encontrada em mala em Vigo

img_900x508$2019_01_30_09_20_40_817242.jpg


Homem que vivia com vítima, a 200 metros do local onde foi encontrado o corpo, está desaparecido.

Os investigadores conseguiram identificar a identidade da mulher encontrada numa mala em Vigo, em Espanha, informa o La Voz de Galicia.

As autoridades acreditam que se trata de uma mulher espanhola, com cerca de 50 anos, que vivia num apartamento alugado a 200 metros do local onde apareceu a mala.

A Polícia Científica deslocou-se à pensão para recolher provas, uma vez que não descartam que tenha sido aí o crime.

A inquilina deu o alerta para as autoridades depois de encontrar a habitação remexida. Os vizinhos queixaram-se de um forte odor que vinha da habitação.

A vítima vivia com outro homem mais velho, que se manteve na pensão mesmo depois do desaparecimento. O paradeiro desse companheiro de casa é desconhecido.

A mala foi encontrada na quinta-feira, 22 de fevereiro. Apesar da expectativa da irmã de Isabel Lima, o corpo não pertencerá ao da portuguesa desaparecida desde setembro.

Correio da Manhã
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,609
Gostos Recebidos
812
Só mesmo no CM é só lixo este CM, julgavam que era a SRA de Ovar !!!
 
Topo