• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Revista de imprensa: 18 de Junho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


A constituição do novo Governo PSD/CDS é hoje destaque em todos os jornais.

O Expresso avança que «[Pedro] Passos [Coelho] teve quatro recusas e anulou um convite» durante a formação do novo executivo, revelando também que «Paulo Portas tentou até ao fim ficar com a Economia».

«Pouco jovens, independentes e sem pesos-pesados» é a manchete do Público, que destaca ainda uma entrevista a Francisco Assis, onde o candidato à liderança do PSD afirma: «Não sou um candidato em substituição de António Costa».

O Diário de Notícias publica na primeira página a fotografia de todos os ministros, num destaque titulado «Passos aposta em Governo curto, jovem e técnico».

«Superministros», referindo-se aos novos titulares das pastas do Estado e das Finanças, Agricultura, Ordenamento do Território, Mar e Ambiente, e Economia, Emprego e Obras Públicas, e «Continente arranja jardins de Lisboa», são os títulos do Jornal de Notícias.

O Correio da Manhã puxa para a primeira página o «Governo de técnicos para atacar a crise» e que «[Cristiano] Ronaldo baptiza filho com festa de luxo».

O jornal i escreve que «Vítor Bento e Catroga recusaram. Tudo sobre o governo de estreantes», acompanhado com as fotografias dos novos ministros.

Os jornais desportivos destacam hoje «A revolução de Domingos [Paciência]» (Record), Jorge Jesus em grande entrevista (A Bola) e «’Benfica é um grande passo’ – Ansaldi» (O Jogo).

Lusa / SOL
 
Topo