Portal Chamar Táxi

Revoltado com esta notícia!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Confesso que me sinto neste momento revoltado com esta notícia visto que segundo me apercebo o que este casal quer é dinheiro para já não falar no caso em si da menina desaparecida (o que fizeram desaparecer).
Isto é uma vergonha!
Desculpem a confissão mas isto já mete nojo.
Aqui fica a notícia publicada hoje no Correio da Manhã:

Para aumentar o fundo criado em Maio para encontrar a filha desaparecida, Kate e Gerry McCann estão a analisar uma proposta milionária feita pela IMG, um gigante na indústria cinematográfica. O suposto negócio com a agência internacional é avançado na edição de ontem do jornal ‘Evening Standard’.

A publicação britânica assume que o casal McCann está a ponderar vender os direitos da história sobre o estranho desaparecimento da filha mais velha, pois está com receio de que o dinheiro do fundo ‘FindMadeleine’ se esgote antes de a encontrarem.

A proposta será esta noite analisada ao pormenor com os directores que gerem o fundo e na presença de Gerry, avança o ‘Evening Standard’, sendo o local do encontro desconhecido.

Clarence Mitchell, porta-voz dos McCann, explica que Kate e Gerry só se envolverão num projecto deste género se o desaparecimento de Madeleine for retratado com extrema sensibilidade. E acrescenta: “Têm surgido muitas propostas. A IMG e a produtora que fez o documentário ‘Touching The Void’ contactaram Kate e Gerry. Mandaram-lhes uma cópia do filme de modo a que possam ver qual é a ideia deles para este projecto”, disse.

Em ‘Touching The Void-Uma história de sobrevivência’ (2003), o realizador Kevin Macdonald retrata a história verídica de dois alpinistas que em 1985 subiram os 6400 metros da gelada montanha Siula Grande, nos Andes do Peru. O filme, que ganhou cinco óscares e foi nomeado para outros três, venceu, em 2003, o prémio de melhor filme britânico e arrecadou mais de 14 milhões de euros em bilheteira.

Além do filme, o casal McCann estuda também a hipótese de escrever um livro sobre Maddie e vender entrevistas às produtoras de televisão.

Um abraço.
Tin.

rf

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
eu axo k foi os pais k deram cabo da menina e ainda vao ficar ricos com isso
é demais

cumps

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinal compensou o desaparecimento da filha .... eles tem mais filhos, ainda vão ganhar uma fortuna ... . Já não sei o que pensar. Livre-nos a todos os pais deste pesadelo.
Abraços.

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo Tin, já hoje de manhã ao ver as primeiras páginas de jornais, tinha visto esta notícia, e a minha impressão foi a mesma que a tua, isto é uma vergonha, mais me convenço que os Pais estão envolvidos no desaparecimento.

Há tanta gente por este mundo fora, com dificuldades para conseguirem ter filhos, e estes filhos de uma certa senhora, a terem atitudes destas...

Aquele abraço

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Que foram eles está mais que visto! E ainda com a própria protecção do governo inglês!!
Agora dizem que estão com medo que se esgote as centenas de milhar de contos - falando em moeda antiga - que receberam para procurar a filha (que eles sabem bem que nunca a irão encontrar)! OLhem para a mãe do Rui Pedro e outros pais na mesma situação, esses é que deviam ser ajudados de todas as maneiras possíveis, inclusivé pelo Estado.
Agora este casalinho inglês só tem em mente o dinheiro.

ps: esperemos que não lhes falte dinheiro, pelo menos assim os gémeos não correm perigo!

Não liguem a estas palavras, é apenas um desabafo de quem está farto desta fantochada!

cumps

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas;; Hoje no programa Fátima de SIC...o Drº Moita flores afirmou que a menina foi MORTA dentro do apartamento :Espi42: :Espi42: :shy_4_02: :shy_4_02:

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal, estão a falar mais com o coração do que com a razão.
Tenham calma que pode ser que um dia tudo fique resolvido.
Mas de uma coisa tenho a certeza, se fosse um casal português em vez de um inglês eles já tinham levado umas "festinhas" até contarem toda a verdade... como são bifes... nada a fazer a não ser esperar pela conclusão das investigações

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Tin Tin para pagar a acessores, advogados, porta voz, investigadores é preciso muito dinheiro :Espi35: concordo que esta do filme passa todas as marcas.
Como um casal que perde a filha como perdeu ainda tem estomago para fazer filmes relacionados com a filha que supostamente fizeram desaparecer.:Espi35
:

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos: já expressei aqui alguma opinião acerca deste caso. Confesso que já não sei mais o que pensar !
O que desejava era que a menina aparecesse, se possível viva, e encerrarmos de uma vez por todas este caso.
Abraço.

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eles estão é a encher bem os bolsos, como é possível terem num caso tão triste de desaparecimento da própria filha, coragem para ainda pensarem em direitos de autor para um filme?
Olhem que eles já angariaram os bons €€€€€... São é uns espertalhões...

Só lamento a pobre Mary... Que lhe terá acontecido?

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Este caso ja caiu no esquecimento de muitas pessoas porque aperceberam-se que isto nao passa de uma palhaçada em que os pais aproveitam-se do caso do desaparecimento da filha( noticia de que foram eles q o provocaram ) para obterem dinheiro e projecção a nivel mundial ja que nao o estavam a conseguir por mérito próprio!ao que as pessoas chegam...

Um casal sem escrupulos e sem caracter que nao merece a consideração, o respeito e a ajuda do povo que sempre esteve disposto a ajudar no que fosse preciso para encontrar Madeleine!