• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade 'Revolução' pode chegar ao WhatsApp ainda hoje. Saiba o que muda

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_62f231b20f744.jpg


naom_65e983cfb130b.jpg


O WhatsApp já anunciou que, como parte da Lei dos Mercados Digitais, lançará uma atualização que permitirá aos utilizadores da app conversarem com pessoas presentes em outras apps de mensagens.






Ainda não se sabe a 100% como é que funcionará esta interoperabilidade entre apps de mensagens mas, de acordo com o WABetaInfo, os utilizadores terão a escolha de a desativar ou até escolher quais as apps que lhe podem enviar mensagens.


Este site, conhecido por revelar funcionalidades do WhatsApp ainda por lançar, revelou imagens do que parece ser a próxima atualização da aplicação.


A julgar por estas imagens, o WhatsApp dará aos utilizadores uma área dedicada a conversas com utilizadores de outras apps de mensagens. Ao que parece, outras apps também não terão acesso a conversas de grupo e, ao início, também não estará disponível a possibilidade de realizar chamadas de voz.


Serve recordar que a data limite para a implementação destas funcionalidades impostas pela Lei dos Mercados Digitais é esta quinta-feira, dia 7. Assim sendo, é provável que esta atualização comece a chegar aos utilizadores do WhatsApp ainda hoje.

IN:NM
 
Topo