Portal Chamar Táxi

Ricardo Salgado vota com escolta policial à paisana

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]



O ex-presidente do BES deslocou-se à Escola Secundária de Cascais para exercer o seu direito de voto.

[/h]

naom_510f76377a2a7.jpg


O ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES) deslocou-se esta manhã à Escola Secundária de Cascais para votar, acompanhado pela mulher e com escolta policial à paisana. Esta é a primeira saída do ex-administrador do BES desde que ficou em prisão domiciliária, em julho desde ano.











À chegada, com os jornalistas à espera, Ricardo Salgado disse que o “voto é uma obrigação dos cidadãos portugueses”, para que se possa “acreditar que o país segue em frente”.
Depois de depositar o seu voto na urna, o antigo banqueiro disse acreditar que este será “um dia de emoção até ao fim”, mas recusou-se a fazer antevisões. “Não tenho expetativas”, rematou.
Lembre-se que o juiz Carlos Alexandre lhe concedeu autorização para ir votar, sob a vigilância da PSP, que não poderá levar armas para o local. Nesse sentido, Ricardo Salgado exerceu o direito de voto com escolta policial descaracterizada, segundo informações da SIC.
Ricardo Sagado está em prisão preventiva desde o passado dia 24 de julho, depois de ter sido ouvido no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, no âmbito das investigações ao denominado 'Universo Espírito Santo'.



nm

 
Topo