• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RIO AVE «É imperioso vencer depois de duas derrotas» - Pedro Martins

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
pedromartins7.jpg

«É imperioso vencer depois de duas derrotas» - Pedro Martins

O treinador vila-condense fez este sábado a antevisão à partida de amanhã com o V. Setúbal, frisando a importância de arrecadar os três pontos após as duas últimas derrotas para o campeonato.

«Iremos encontrar uma equipa do Setúbal que é muito forte fora de casa, mas é imperioso vencer perante o nosso público depois das duas derrotas anteriores. Queremos conquistar os três pontos para conseguir a caminhada de nos posicionarmos nos oito primeiros lugares», começou por referir Pedro Martins.

«Os jogos contra o Setúbal têm sido jogos abertos e de qualidade e penso que este será mais um. Acredito que o campeonato e os lugares cimeiros serão decisivos nas últimas jornadas, pois o lote das equipas a lutar por esses objetivos é cada vez maior», prosseguiu.

Relativamente ao fecho do mercado, Pedro Martins mostra-se tranquilo e «satisfeito» com os jogadores que tem. «Estou satisfeito com o plantel que tenho e os principais reforços serão os três jogadores que estão lesionados, o Heldon, o Pedro Moreira e o Aníbal Capela. A recuperação deles a cem por cento será uma mais-valia para o plantel», frisou, avançando a possibilidade de Tiago André se poder estrear, no lugar do castigado Edimar, e assim como ponta-de-lança Ronan, que veio do Sanjoanense.

Convocados: Cássio, Guedes, Tarantini, Bressan, Lionn, André Vilas Boas, Ukra, Krovinovic, Roderick, Pedrinho, João Novais, Zé Paulo, Wakaso, Marcelo, Tiago André (junior) Jaime pinto (junior) , Rui Vieira, Kayembé, Yazalde e Ronan.
 
Topo