• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RIO AVE «Este grupo merece estar em grandes palcos» - Pedro Martins

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
pedromartins2.jpg

«Este grupo merece estar em grandes palcos» - Pedro Martins

Pedro Martins, treinador do Rio Ave, espera um jogo difícil no próximo domingo frente ao Paços de Ferreira para a Taça de Portugal e voltou a garantir que a equipa vai fazer tudo para estar na final da competição.

«Vai ser um jogo diferente, com características próprias da Taça. Queremos chegar ao Jamor e este grupo merece estar em grandes palcos», começou por defender o técnico na antevisão da partida, desvalorizando depois o triunfo sobre a equipa da Capital do Móvel para o campeonato:

«Não há dois jogos iguais e o facto de termos ganho ao Paços de Ferreira para a liga não transporta nada para este jogo da Taça. O Paços em sua casa é tradicionalmente difícil e, tal como o Rio Ave, são das melhores equipas do atual campeonato. Prevejo um jogo aberto e de qualidade», terminou.

Pedro Martins não revelou os convocados para a partida, mas tem todo o plantel disponível para o encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para o próximo domingo, às 20 horas.
 
Topo