RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

O médio-ofensivo Rivaldo, actualmente ao serviço do São Paulo, teceu fortes críticas à organização do Mundial-2014 no Brasil, considerando que a estrutura ainda está muito atrasada e que o país precisa de acelerar os trabalhar sob pena de «passar vergonha daqui a três anos».
«As obras para o Mundial estão bastante atrasadas. Os aeroportos, estacionamentos, estádios, estão muito atrasados. Prevejo grandes dificuldades na organização. O governo e as pessoas responsáveis têm de se apressar para fazer uma grande fase final do campeonato do mundo aqui no Brasil. A imagem do país é muito boa e não se pode manchar, ainda mais pelo futebol, (desporto rei no Brasil) fala-se muito no futebol brasileiro. O Brasil tem de correr para fazer um grande Mundial», frisou o jogador do São Paulo.
O jogador veterano de 38 anos falava durante uma conferência de imprensa onde informou a sua saída definitiva do Mogi Mirim, clube onde chegou a ser presidente e jogador a tempo inteiro, antes de aceitar a transferência para o São Paulo.
"bola"